UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Taylor Swift e Katy Perry. Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)
Pop

‘You Need to Coming Down’: Taylor Swift aposta em clipe recheado de militância LGBTQ+

Foto: Reprodução/Instagram (@taylorswift)

 

Após anunciar a capa e data de lançamento de “Lover”, seu novo álbum, Taylor Swift lançou nesta segunda-feira, 17, o clipe de sua nova música, “You Need to Coming Down”. A faixa sucede “ME!”, parceria com Brendon Urie.

Com o lançamento, Taylor apresentou com exclusividade no “Good Morning America” o clipe da track, que foi disponibilizado em seguida no canal da artista no YouTube.

PUBLICIDADE

O vídeo conta ainda com menções de apoio às causas LGBTQ+ e foi lançado em momento estratégico, já que em junho é comemorado o Mês da Diversidade LGBT.

Outro grande detalhe do novo vídeo é a presença de grandes personalidades do segmento, como a atriz Laverne Cox, o ator Jesse Tyler Fergusson, o coreógrafo e influencer Todrick Hall, além do elenco de Queer Eye e ninguém menos que Katy Perry.

Queridinha das celebridades, a apresentadora Ellen DeGeneres também marca presença no vídeo, onde posa sendo tatuada por Adam Lambert.

Taylor não deixou a irreverência de lado e convocou RuPaul Charles para uma cerimônia com várias de suas queens do RuPaul’s Drag Race personificando grandes estrelas da música como Adele, Cardi B e Sia. O que seria uma cerimônia de coroação, acaba se transformando em uma guerra de comida com direito à Taylor vestida de batata frita e Katy, de hambúrguer.

Veja o clipe de “You Need to Calm Down”:

SHOPPING

‘You Need to Coming Down’: Taylor Swift aposta em clipe recheado de militância LGBTQ+

To Top