UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Jonas Brothers anunciam ‘Runway’, parceria com Sebastián Yatra

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Os Jonas Brothers irão cantar em uma faixa bilingue, em inglês e espanhol, pela primeira vez em sua carreira, ao participarem do novo single de Sebastián Yatra, “Runaway”, que será lançado nesta sexta-feira, 21. A faixa ainda é uma colaboração com o mestre do reggaeton, Daddy Yankee, e a cantora dominicana Natti Natasha, uma união inédita entre o astro colombiano em ascensão Yatra e seus convidados.

Uma batida pop reggae com toque de reggaeton, a contagiante “Runaway” começa com os Jonas Brothers cantando em inglês, para então colaborarem com o refrão “Solos en la arena, con la luna llena” (sozinhos na areia, sob a lua cheia), em espanhol.

PUBLICIDADE

Mesmo que as colaborações entre diversos nomes em faixas latinas estejam virando regra, a interação entre os artistas em “Runaway” já vinha sendo planejada há tempos.

“A história desta música começou há dois anos. Desde o estúdio, nós gostaríamos de incluir um artista mainstream porque o refrão era em inglês.” – Sebastián Yatra, em entrevista exclusiva para a revista Billboard.

A faixa, que foi enviada à Yatra por Andrés Torres e Mauricio Rengifo (de “Despacito”) levou à vontade de fazer remixes e diversas colaborações ao vivo, incluindo o dueto com Halsey no Grammy Latino de 2018. Mas essa é a primeira vez que Yatra lança uma faixa escrita nos dois idiomas.

Sobre quem seria o artista mainstream, nada parecia se encaixar até que Joe Jonas entrou em contato.

“Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido porque eu realmente queria gravar com ele” – Sebastián Yatra.

O momento também foi perfeito, com a reunião dos Jonas Brothers e o lançamento de seu novo disco, “Happiness Begins”, e do documentário “Chasing Happiness”, acontecendo no início de junho.

Depois que Joe Jonas gravou sua parte, Natti Natasha chegou para dar seu toque feminino. E então o amigo Daddy Yankee, que trabalha muito com ela, ligou para dizer que estava interessado em trazer seu rap para a canção. “Ele superou minhas expectativas”, diz Yatra, que sempre quis trabalhar com Yankee.

“Então, escrevemos para os Jonas Brothers para contar isso a eles, que disseram: ‘Se é assim que vai ser, então todos nós queremos estar a faixa. Três semanas atrás, nós gravamos o vídeo em Nova York e você pode sentir a felicidade na canção” – Sebastián Yatra.

Mesmo com o single e vídeo de “Runaway” sendo lançado apenas nesta sexta-feira, Sebastián Yatra e os Jonas Brothers já estão falando sobre apresentarem a faixa ao vivo.

Runway. Foto: Divulgação
Runway. Foto: Divulgação

“É uma oportunidade maravilhosa que a vida está me dando – desde sonhar em estar nas rádios de pop, até tomar esses primeiros passos” – Sebastián Yatra.

SHOPPING

Jonas Brothers anunciam ‘Runway’, parceria com Sebastián Yatra

To Top