Connect with us

Eletrônica

Alok e Zeeba se unem em novo single em português, ‘Nossos Dias’

Foto: Divulgação

“Hear me Now” (com Bruno Martini) , “Never Let Me Go” (com Bruno Martini) e “Ocean” (com Iro), são músicas já conhecidas do público assinadas por Alok e Zeeba. Todas as composições em inglês e com vocais de Zeeba, fizeram com que muitas pessoas acreditassem que ele fosse gringo. “Nossos Dias” mostra que sim, Zeeba é brasileiro e inaugura a primeira música em português dele com Alok. 

O novo trabalho chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (26) e passa a mensagem de amor, esperança e os desafios da vida para conquistar os sonhos: “E o céu pode até estar cinza; Eu sei que o sol vai voltar pra iluminar nossos dias; Eu sei a tempestade vai passar, peço a Deus pra me guiar, iluminar nossos dias”. 

“‘Nossos Dias’ é uma música que a gente começou com uma frase que o Alok trouxe, ‘às vezes a gente perde o telhado, mas é para enxergar as estrelas’. E esse foi o tema. A gente estava em Maceió, o Alok me chamou lá no terraço do quarto dele, levei meu violão e saiu uma primeira demo em voz e violão“, diz Zeeba. 

A música marca o retorno da dupla após seis anos desde o último lançamento juntos. 

O mais legal foi nosso reencontro. Isso aconteceu na mesma época que a galera estava descobrindo mais que sou brasileiro e decidimos fazer essa em português pra marcar esse reencontro. Ela traz uma mensagem de esperança, amor e acho que todo mundo vai conseguir se identificar com isso“, Zeeba. 

“Nossos Dias” já havia sido apresentada pela primeira vez em Copacabana, no Show do Século e na semana passada no aniversário de Brasília, onde Romana, esposa de Alok, apareceu com uma camiseta que estampava o trecho da música: “Paz para viver, Viver para amar”.

Zeeba e eu voltamos ao estúdio nesta primeira música que fizemos juntos em português. É um pedido para confiar em Deus, uma mensagem de esperança. Essa faixa vai integrar a minha turnê AUREA que começa agora em novembro e segue pelas cidades do Brasil no ano que vem. Zeeba vai acompanhar nesta jornada também“, diz Alok.

Confira o vídeo:

Divulgação
Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter