UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Madonna. Foto: Reprodução/Instagram (@madonna)
Pop

‘Madame X’: Madonna lança álbum inovador recheado de parcerias

Foto: Reprodução/Instagram (@madonna)

PUBLICIDADE

A dona da irreverência, Madonna arrebatou à todos com o aguardado lançamento de “Madame X“. Com 15 faixas exclusivas, incluindo as já lançadas “Medellín“, com Maluma, “Crave“, com Swae Lee, e as solos “I Rise” a autêntica e arrebatadora “Dark Ballet“.

Inovando, Madonna ultrapassa os limites do Pop trazendo novas sonoridades e experimentando um trabalho, até então, inédito em sua carreira, que vai de faixas com uma pegada de reggaeton, até uma nunca antes vista parceria com um artista brasileiro. E foi Anitta a escolhida para o feat, na primeira faixa em português de sua carreira.

PUBLICIDADE

Prestes à regressar aos palcos com a “Madame X Tour“, que ira passar por cidades dos EUA e Europa, Madonna resurge após o aclamado “Rebel Heart” (2015), que lhe rendeu sua última turnê mundial.

Aos 60 anos, a recém-moradora de Lisboa, em Portugal, mostra que está antenada nas novidades do mercado e continua apresentando trabalhos nunca antes vistos. “Madame X” conta com produção de Diplo.

Madonna e Diplo. Foto: Reprodução/Instagram (@madonna)
Madonna e Diplo. Foto: Reprodução/Instagram (@madonna)

Com 28 indicações ao Grammy (se sagrando vencedora em sete), Madonna integra a seleta lista de vencedores de dois Golden Globes, incluindo o de “Melhor Atriz em Comédia ou Musical“, em 1997, por sua atuação no filme “Evita“.

A cantora também coleciona um grande feito, e coleciona 19 recordes mundiais, incluindo “Cantora com mais discos vendidos na história (305 milhões de discos)“, obtido em 2012.

Ouça o álbum “Madame X”:

SHOPPING

‘Madame X’: Madonna lança álbum inovador recheado de parcerias

To Top