UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Taylor Swift estreia ‘Lover’, aguardado novo álbum com 18 faixas

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Fenômeno mundial, Taylor Swift é uma das cantoras mais populares da atualidade. Com irreverência e carreira construída sob inúmeras desavenças, a cantora inaugura um novo momento na carreira, abandonando de vez a pegada mais “dark“. Com “Lover“, Taylor retornas às faixas fofas e mais sublimes, mas sem deixar de lado toda a irreverência que o público está acostumado a ver.

“Lover” é o sétimo álbum de estúdio de Taylor e conta com um total de 18 faixas, dentre elas as já divulgadas “ME!“, com Brendon Urie, ” You Need To Calm Down“, “The Archer” e “Lover“, música-tema do álbum.

PUBLICIDADE

O novo projeto é o primeiro de Taylor desde que saiu da Big Machine Records, sua antiga gravadora – atualmente pertencente a Scooter Braun, empresário de Demi Lovato, Ariana Grande e Justin Bieber -, um dos desafetos de Taylor na indústria fonográfica.

O novo álbum chega cerca de dois meses após o encerramento oficial da “Reputation Tour“, uma das turnês mais lucrativas de 2018 e que percorreu países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, estabelecendo um sucesso completo para a carreira da artista. O evento contou, mundialmente, com participação de dois grandes nomes do pop atual: Camila Cabello e Charli XCX, que ficaram responsáveis pela abertura do show de Taylor.

O álbum “Lover” traz ainda outro fator importante. Taylor resolveu fazer uma alteração na gravação de “ME!“. Já divulgada na Apple Music na última quarta-feira, dia 21, a cantora traz uma versão com alguns versos em falta para a versão final do hit, cujo clipe conta com mais de 255 milhões de reproduções no YouTube.

Para promover o lançamento, Taylor participou de um show exclusivo no Central Park, em Nova York, nesta quinta-feira, dia 22. O evento foi televisionado para o “Good Morning America“, programa matutino de maior expressão nos Estados Unidos. Durante a transmissão, Taylor também conversou com os apresentadores sobre o novo álbum, performando algumas das faixas de “Lover“.

Ainda nesta quinta, a cantora revelou o videoclipe de “Lover“. A faixa, que dá nome ao projeto, foi a quarta lançada antes da chegada oficial do álbum às plataformas digitais.

Segundo single desse novo momento da carreira, “You Need To Come Down” apostou na militância, trazendo participação de diversos artistas ativistas sob as causas LGBTQI+, como Adam Lambert e Ellen DeGeneres. O vídeo contou ainda com participação de Katy Perry.

Com 10 Grammys para chamar de seus, contabilizando mais de 30 indicações, Taylor é uma das maiores concorrentes na história do prêmio. Apenas nos últimos três anos, a cantora levou três estatuetas para casa.

Ouça o álbum “Lover”:

SHOPPING

Taylor Swift estreia ‘Lover’, aguardado novo álbum com 18 faixas

To Top