UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Rap/Hip Hop

‘VMA’: Missy Elliott será homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award

Foto: Reprodução/Instagram(@missymisdemeanorelliott)

Na tarde desta segunda-feira, 12, a MTV anunciou por meio da imprensa que a homenageada deste ano com o Michael Jackson Video Vanguard Award: Missy Elliott.

VMA 2019 acontece logo mais no dia 26, a honraria reconhece as contribuições da artista para o mundo da música, em especial pelas superproduções de seus clipes.

 

PUBLICIDADE

 

Por meio de uma nota, o Bruce Gillmer, representante da MTV, comentou sobre a decisão ressaltando o impacto de Missy na indústria musical.

“É indelével. Seu senso criativo na produção, apresentação e composição é incomparável” – Bruce

Cinco vezes vencedora do prêmio Grammy e a primeira mulher no hip-hop a ser introduzida no Hall da Fama de Compositores, a artista já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo, emplacando ainda nas rádios hits como “Work It”, “Get Ur Freak On” e “WTF (Where They From)”. Vale lembrar ainda que Elliott é a única rapper feminina a possuir seis álbuns de estúdio com certificado de platina.

O prêmio, vale lembrar, já foi entregue a nomes como Rihanna, Kanye West e, mais recentemente, em 2018, a Jennifer Lopez. Nos últimos meses, comentou-se muito a respeito de um rumor que dizia que a MTV, após a exibição do documentário “Leaving Neverland” (que traz novas denunciar de abuso sexual contra Michael Jackson), cogitava a ideia de desassociar seu seu nome ao do rei do pop.

O último lançamento da rapper foi uma parceria com a cantora Lizzo, confira:

SHOPPING

‘VMA’: Missy Elliott será homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award

To Top