UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Martin Garrix. Foto: Divulgação
Eletrônica

Martin Garrix é anunciado como o artista oficial da UEFA EURO 2020

Foto: Divulgação

Martin Garrix irá escrever e apresentar a música oficial da UEFA EURO 2020, depois que o DJ e produtor holandês foi anunciado como o Artista Oficial do torneio de maneira espetacular no Amsterdam Dance Event, no sábado, 19 de outubro.

O jovem de 23 anos revelou a notícia durante seu show em sua cidade natal, Amsterdã, uma das 12 cidades-sede dos jogos do próximo verão europeu.

PUBLICIDADE

Enquanto o seu cenário ofuscante e o seu deslumbrante espectáculo de iluminação emocionavam o concerto esgotado no Amsterdam RAI, ele proporcionou um bis inesperado ao sair com a famosa Taça Henri Delaunay – o troféu que o vencedor do UEFA EURO 2020 receberá – ao mesmo tempo em que as telas por trás dele confirmavam que seria o Artista Oficial do torneio do próximo ano.

A música será revelada no primeiro semestre de 2020 – e também uma colaboração com um cantor. A música será apresentada na íntegra pela primeira vez na cerimônia de abertura da UEFA EURO 2020, no Estádio Olímpico de Roma, em 12 de junho de 2020. 

Junto com a música oficial, Martin também produzirá a música oficial de entrada, bem como a música para uso em todas as transmissões oficiais.

“É uma honra incrível ser convidado a criar a música oficial para o UEFA EURO 2020 e estou muito animado por deixar todos ouvirem. O torneio do próximo verão levará os fãs para mais perto da ação do que nunca, e eu realmente espero que minha música faça com que todos na Europa sintam que fazem parte disso” – Martin Garrix.

Inspirado assistindo seu colega DJ holandês Tiësto se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2004 em Atenas, Garrix alcançou sucesso mundial.

Ele se estabeleceu como uma superestrela global com uma variedade de hits pop eletrônicos, como “Don’t Look Down” (com Usher), “Scared to be Lonely” (com Dua Lipa) e “In the Name of Love” (com Bebe Rexha). Garrix produziu músicas com alguns dos maiores nomes da indústria da música, incluindo Tiësto, e David Guetta, que escreveu a música oficial da UEFA EURO 2016. Recentemente, Garrix colaborou com Dean Lewis no seu novo singleUsed To Love“.

O UEFA EURO 2020 acontece em todo o continente pela primeira vez nos 60 anos de competição, com 12 cidades-sede ao todo, como parte das comemorações dos 60 anos do Campeonato europeu. Amsterdã, Baku, Bilbao, Bucareste, Budapeste, Copenhague, Dublin, Glasgow, Londres, Munique, Roma e São Petersburgo sediarão partidas no próximo ano.

“O UEFA EURO 2020 será um mês de comemoração em toda a Europa e não há pessoa melhor para começar a festa do que Martin Garrix. Tanto a música como o futebol reúnem as pessoas e, pela primeira vez sendo realizado em 12 países diferentes em todo o continente, haverá um tema primordial de unidade em todo a UEFA EURO 2020.” – Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

“É uma loucura pensar que o UEFA EURO 2020 se realizará em 12 cidades diferentes, mas é a maneira perfeita de comemorar os 60 anos desta incrível competição. A música é a minha paixão, mas também sou um grande fã de futebol, por isso é muito especial poder criar a música oficial para o que será o maior EURO da história.” – Martin Garrix

Os fãs de música e futebol podem ganhar um encontro com Martin Garrix no sorteio final do UEFA EURO 2020, em Bucareste, em 30 de novembro. Para ter uma chance, clique aqui.

SHOPPING

Martin Garrix é anunciado como o artista oficial da UEFA EURO 2020

To Top