Connect with us

Eletrônica

Pedro Sampaio atinge marca de 2 bilhões de streams no Spotify

Depois de realizar o maior Carnaval de sua carreira, Pedro Sampaio atinge a marca de 2 bilhões de streams no Spotify, se tornando o terceiro artista pop masculino a alcançar o feito. Seu mais recente lançamento, “POCPOC”, que chegou a primeira posição do Top 50 Brasil duas vezes esse ano, segue entre as cinco músicas mais ouvidas do país, além de ter figurado no topo do Top 50 Portugal e na posição #81 Global. O DJ tem ainda “CAVALINHO – Remix” e “Joga Pra Lua”, feat com Anitta e DENNIS, figurando na lista das mais tocadas no Brasil, em #54 e #66, respectivamente.

O carioca, que está em camping preparando seu segundo álbum de estúdio, já emplacou dois trabalhos no Top 50 Global do Spotify e seis no Top 200 Global ao longo de sua carreira, além de 14 faixas no Top 50 Brasil e 27 no Top 200 do país.

Seu primeiro disco, “CHAMA MEU NOME”, está entre os 50 mais ouvidos globalmente na plataforma. O produtor atingiu o quarto maior peak de uma música brasileira no Chart Global do Spotify com seu hit “DANÇARINA”, que desbancou também “Despacito”, sucesso mundial de Luis Fonsi, como a canção que mais semanas esteve em #1 no Top 50 Portugal.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter