UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Ivete Sangalo. Foto: Divulgação
Brasil

Ivete Sangalo disponibiliza terceiro bloco audiovisual de Live Experience

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo lança o terceiro bloco de clipes do Projeto “Live Experience” e ele acaba de ser disponibilizado hoje, 19 de abril. Dessa vez, “Cadê Dalila”, “Nabucodonosor”, “Cheguei Pra Te Amar (Yatra)” e “Delira na Guajira” foram as canções que ganharam lançamento audiovisual.

Ivete já havia disponibilizado um EP, no dia 25 de janeiro, que contava com 04 faixas retiradas do Live. Na última semana (12/04), a cantora baiana lançou, além do segundo bloco de vídeos, o áudio do Projeto Live Experience na íntegra em todas as plataformas digitais.

PUBLICIDADE

Ivete iniciou a divulgação do projeto no próprio dia da gravação, com uma estratégia inovadora, a faixa “Teleguiado” foi disponibilizada 30 minutos depois do DVD ser gravado em São Paulo, quando 45 mil pessoas lotaram o Allianz Parque.

Os próximos blocos de vídeos serão disponibilizados nos dias 26/04, 03/05, 10/05, 17/05 e os últimos no dia 27 de maio, quando tanto o CD, quanto o DVD físico chegam às lojas.

Ivete Sangalo. Foto: Divulgação

Ivete Sangalo. Foto: Divulgação

O DVD “Live Experience” contou com cenário feito por Gringo Cardia, que acompanhava as mudanças no repertório e interagia com Ivete, os bailarinos e o público a cada canção.  O figurino foi por conta de Dudu Bertholini e Michele X como estilista. Na coreografia Dandan Firmo e Edilene Alves.

A banda que acompanha Ivete é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Marcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados), que também assina a direção musical junto com a própria Ivete.

Assista o Projeto “Live Experience”:

SHOPPING

Ivete Sangalo disponibiliza terceiro bloco audiovisual de Live Experience

To Top