Nick Jonas. Foto: Reprodução/Facebook
#TBT

Ex-Jonas Brother e atual homão da p#$*: veja o #TBT de Nick Jonas

Foto: Reprodução/Facebook

Hoje é dia de #TBT e já que ele está chegando em nossa pátria querida, hoje vamos relembrar a vida e carreira dele, nosso ex-Jonas Brother e atual homão da p#$*, Nick Jonas!

Então vamos lá. Nicholas Jerry Jonas nasceu em Dallas, no Texas, em 16 de setembro de 1992 – o que o faz um virginiano de 25 anos. Ele foi criado em Wyckoff, New Jersey, e é o irmão mais novo dos futuros companheiros de banda – Kevin e Joe Jonas. Todos os três garotos tocaram música juntos enquanto cresciam, mas foi Nick que foi descoberto primeiro, cantando em um salão de cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo.

#TBT Pitty: Relembre a trajetória da cantora e sua banda!

Broadway

E quem acha que a carreira do garotinho só começou com a banda Jonas Brothers está muito enganado. Aos SEIS anos de idade Nick já entrou para Broadway, onde se apresentou em musicais com “A Christmas Carol” e “A Bela e a Fera”.

E a criança não ficou só nos palcos, não! Enquanto trabalhava na Broadway, Nick escreveu uma música de Natal com seu pai que foi descoberta pela Columbia Records. Ele assinou com a gravadora como artista solo em 2004. Seus irmãos co-escreveram algumas músicas com ele nesse álbum, chamado “Nicholas Jonas”.

Olhem só essa voz de baby nessa música de Natal:

Um pouco depois, Nick e seus irmãos lançaram um álbum com a Columbia, mas foram abandonados pela gravadora logo depois. Gravadora bobinha.

Jonas Brothers

No início de 2007, o Hollywood Record da Disney viu que trio tinha talento e no final do verão suas músicas foram ouvidas por toda a Rádio Disney e seus vídeos puderam ser vistos no Disney Channel.

O álbum auto-intitulado dos Jonas Brothers foi lançado em 2007, alcançou o Top 5 nas paradas da Billboard e ganhou o dobro de platina. O single do álbum, “SOS, subiu para o primeiro lugar no iTunes.

E foi em 2008 que os Jonas Brothers estouraram no mundo todo. Camp Rock foi um filme feito pela Disney onde o tema era um acampamento de música e a banda fazia parte do time de professores.

Obs: Gente, ontem (20 de junho) fez DEZ ANOS que Camp Rock foi lançado! Concordam que estamos ficando velhos, né? Ok.

Continuando… O filme fez MUITO sucesso e até nos fez conhecer a pessoa que seria nossa futura diva pop, Demi Lovato!

Seu álbum seguinte, A Little Bit Longer, teve um marco na indústria musical: Nick e seus irmãos se tornaram os primeiros artistas a ter três álbuns – os dois primeiros e Camp Rock, a trilha sonora original da Disney – no Top 10 da Billboard de uma só vez.

E nessa altura do campeonato eles não eram só uma banda de sucesso. Eram os crushs oficiais de muita gente.

Vamos relembrar?

O grupo lançou seu terceiro álbum com a Hollywood Records – e quarto álbum de estúdio no geral – em 2009, intitulado Lines, Vines and Trying Times.

Nick Jonas & The Administration

A carreira de Nick Jonas se estende para além de sua identidade com seus irmãos e ele demonstrou isso em 2010, quando ele embarcou em sua primeira turnê solo com o seu projeto paralelo, The Administration.

Jonas nunca perdeu seu amor pelo teatro e retornou à Broadway em 2012 para substituir Daniel Radcliffe e Darren Criss na peça “How to Succeed in Business Without Really Try”.

O boy não para!

Enquanto equilibra uma carreira de gravadora e se apresenta musicais, Nick Jonas também trabalhou como ator de televisão. Ele começou estrelando os filmes Camp Rock (2008) e Camp Rock 2 (2010) e mais tarde ganhou participações ​​como convidado na comédia curta de Matthew Perry, Mr. Sunshine (2011), Last Man Standing (2011) e no drama da Broadway Smash (2012).

Fim de uma era

No final de outubro de 2013, os Jonas Brothers deram aquela notícia que todo mundo já meio que sabia mas ninguém queria acreditar, ao anunciar que estavam se separando. Isso aconteceu um mês depois que o grupo pop cancelou sua turnê de outono e três meses depois de sua última postagem no Instagram.

Novos singles

Depois de sumir dos holofotes por um tempo para criar material inédito, Nick apareceu na metade de 2014 com o single “Chains”, divulgado como uma pequena dose do que os fãs poderiam esperar de sua nova fase. E a mudança deu certo. Apostando na imagem mais madura e som mais voltado para o urban pop e R&B, Nick encontrou um público diferente e se mostrou um artista completíssimo.

Sua carreira tomou proporções ainda maiores após o hit “Jealous”, que levou seu primeiro álbum totalmente solo ao top 5 da Billboard.

Demi Lovato

Bom, não dá pra falar de Nick Jonas sem falar de Demi Lovato. Os dois são super amigos e fazem parte da história um do outro. Em 2015 Demi e Nick lançam sua própria gravadora, a Safehouse Records. O primeiro contratado do selo é de Chord Overstreet, ator-cantor que interpretava o Sam Evans na série Glee.

Em 2016 os dois resolveram fazer o que mais esperávamos: se juntam em um show e criam a Future Now Tour!

FOFO!

Nick Jonas foi diagnosticado com diabetes quando criança e com a ajuda de seus irmãos, desenvolveu a “Change for the Children Foundation”. A fundação faz parceria com cinco instituições de caridade diferentes e trabalha com o objetivo de angariar dinheiro e conscientização para o diabetes e outras doenças da infância.

Mais filmes

A carreira como ator também andou de vento em popa nos últimos anos. Em 2015 ele fez Careful What You Wish For, em 2016 Goat: A Memoir, em 2017 fez Jumanji e já está gravando Chaos Walking, que sai ano que vem.

Hoje em dia

Hoje o nosso cantor-ator-compositor-músico tem feito sucesso como sempre com suas músicas sempre cheias de bom gosto, bem produzidas e envolventes. Uma das últimas que Nick lançou foi essa com Mustard:

Ele também…

Come pizza.

https://www.instagram.com/p/BiiUIuNlAQa/?hl=pt-br&taken-by=nickjonas

Se arruma para festas chiques.

https://www.instagram.com/p/Biih4BuF_fN/?hl=pt-br&taken-by=nickjonas

Tem um jatinho.

https://www.instagram.com/p/Bi0pfhrFMvp/?hl=pt-br&taken-by=nickjonas

Ficou bem forte.

https://www.instagram.com/p/BjnTtXln-Je/?hl=pt-br&taken-by=nickjonas

Usa calça maneiras.

Fancy pants Jonas.

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

E está chegando ao BRASIL!

Nick Jonas irá se apresentar na primeira noite do Villa Mix Festival Goiânia, dia 30 de junho. A venda de ingressos já começou, corre!

 

Ex-Jonas Brother e atual homão da p#$*: veja o #TBT de Nick Jonas
To Top