UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Notícias

Ex-Chiquititas comemoram 20 anos da novela argentina

Se você é dos anos 90 com certeza ouviu falar de Chiquititas. A novela argentina que estreou no Brasil em 28 de julho de 1997 pela emissora SBT encantou crianças e adultos. Só que Mili, Pata, Cris, Bia, Vivi, Tati, Dani e Ana não imaginavam que se tornariam as crianças mais amadas do Brasil e iriam fazer muito sucesso. As atrizes são lembradas até hoje pelos seus personagens e pelas músicas.

Abertura da novela com a música ‘Remexe’ em 1997:

E tudo se transformou em boas histórias após 20 anos da estreia. As pequeninas se tornaram grandes mulheres e mantêm contato até hoje. A atriz Fernanda Souza disse que “a história desses 20 anos é a história da minha vida. A Mili é a personagem da minha vida e eu tenho muito orgulho disso.”

No dia 03 de julho, Fernanda reuniu algumas ex-companheiras da trama em seu programa ‘Vai Fernandinha‘ na Multishow. Junto com Gisele Frade, Francis Helena, Aretha Oliveira e Renata Del Bianco elas conversaram sobre o passado, cozinharam, dançaram e comemoraram a amizade de tantos anos. No programa elas receberam a ligação surpresa do ‘Chefe Chico’, o ator Gésio Amadeu. Elas ficaram muito emocionadas com a vídeochamada do chefe.

Relembre o clipe do ‘Chefe Chico‘:

 

Fernanda Souza subiu no Twitter a hashtag #Chiquititas20anos e chegou a ser o assunto mais comentando no mundo.

Outros atores estão postando diversas fotos durante toda a semana, inclusive hoje também postaram fotos desse momento e relembraram como foi viver essa emoção um dia:

View this post on Instagram

Parece que foi ontem. Mas foi em 28/07/1997 que aquelas oito meninas de vestido verde dançaram pela primeira vez no meio da Avenida Paulista antes de queimarem o bolo na cozinha do chefe Chico. Cada uma trazendo uma história que, por vezes, se confundia com a história da sua personagem. Cada uma trazendo seus sonhos, expectativas e medos. A saudade de casa, as descobertas, as novas vizinhas. Todos os olhares do colégio Naciones Unidas voltados para as brasileiras. "As chiquitinhas". Tudo era tão compartilhado que o edifício da Trindad na 3 de Febrero era uma extensão de cada família que ficara no Brasil; fosse pelo feijãozinho brasileiro no almoço ou pelo jantar porteño no La Farolla. Há exatos 20 anos isso tudo foi dividido com os milhões de curiosos que ligaram a TV para ver a estréia de Chiquititas. E depois de 20 longos e saudosos anos, as músicas ainda estão na ponta da língua e as coreografias nas pontas dos pés e das mãos… É, tem coisa que a gente realmente não esquece! "A sentir, a soñar, a creer, a cantar… Chufa Cha!"

A post shared by Ana Olivia Seripieri (@aseripieri) on

 

Quem viveu nesse período sabe do carinho que sentimos por todo o elenco e com toda certeza lembra das músicas que viraram sucesso e até hoje são cantadas em festas ou em karaokê, como a música ‘Tudo, tudo‘.

“Tudo, tudo, tudo/ É teu é só querer (Você quer?) / E com um sorriso /É fácil de viver”

 

 

SHOPPING

Ex-Chiquititas comemoram 20 anos da novela argentina

To Top