Daddy Kall. Foto: Divulgacão
PopEntrevista

Daddy Kall, astro de ‘Dança Kuduro’, comenta sobre carreira, parcerias e clipe com Gui Acrizio e Giselle Prattes

Foto: Divulgação

Você pode não o conhecer de nome, mas certamente já ouviu uma de suas músicas mais famosas: “Dança Kuduro”. Já faz seis anos desde o lançamento da parceria com Latino, mas Daddy Kall tem no hit um de seus maiores sucessos. Agora, em nova fase da carreira, o artista, que foi pai recentemente, mostra uma pegada diferente em seu último lançamento, “Amor Casa Comigo”.

French Montana lança clipe com rapper Drake; assista “No Stylist”


A música, que teve o clipe dirigido por Map Style, responsável por vídeos de sucesso como “Beijinho no Ombro” da Valesca, e “Chantilly” e “Exagerado” do Naldo Benny, mostra uma vertente mais pessoal do artista.

Em entrevista ao PopNow, Daddy Kall comentou sobre todo o processo de criação do novo hit, mas sem deixar de lado seu sucesso antigo.

O clipe de “Amor Casa Comigo” é estrelado pro promoter e ator Guilherme Acrizio e a atriz Giselle

Daddy Kall. Foto: Divulgacão

Daddy Kall. Foto: Divulgacão

Confira a entrevista:

PopNow: Como foi o processo de produção e gravação do clipe de “Amor, casa comigo?”

Daddy Kall: Gravar um clipe é sempre um evento. Pensamos numa história coerente. Um casal que se ama, separados por circunstâncias da vida, mas que o amor foi mais forte e os uniu em um pedido de casamento.

Gravamos em São Paulo, Rio e Paraty e buscamos um look de cinema, mas contando uma história simples. A magia fica por conta do diretor Map Style, que é o mago dos videoclipes.

PopNow: Você já conhecia o Guilherme e a Giselle? Como foi trabalhar com eles?

Daddy Kall: Conheço a Giselle há bastante tempo, trabalhamos juntos na época do ‘Planeta Xuxa’ e ficamos muito amigos. Foi maravilhoso atuar ao lado de uma mulher talentosa, inteligente e linda como ela. Quem não gostaria de pedir essa beldade em casamento? (Risos).

O Guilherme, além de ator, é um grande promoter e nos conhecemos num evento que ele me contratou. Desde então, nos tornamos amigos. Adorei que ele aceitou o convite para participar do clipe. É um dos homens mais bonitos que já vi, meu amigo e ótimo ator. Tudo isso deixa a história mais real e bonita.

PopNow: As cenas entre você e a Giselle são bem “quentes”, como foi filmá-las? Você já tinha se aventurado como ator?

Daddy Kall: Foi tudo muito natural! Já fiz pares românticos com outras artistas, como a Mirella Santos, em ‘Amigo fura olho’, aonde ela era a minha namorada e me traía com o meu melhor amigo e com cenas na cama. Já com a atriz Deborah Albuquerque, na gravação de ‘Toda patricinha’, teve beijo. Acho que o mais importante, independente de ter cenas quentes ou não, é o respeito. Se a cena pede, para quem já trabalha com isso, é mais do que normal, mas todos têm a consciência de que não tem nada a ver com a vida real. A coisa funciona quando se passa a verdade e focando sempre na música. Em ‘Dança Kuduro’, por exemplo, um dos meus maiores sucessos, não tem nada disso. Era mais dança mesmo.

Já em ‘Amor, casa comigo?’, o tema principal é um pedido de casamento, o foco não era o beijo ou algo quente, como vocês estão chamando.  E no clipe, quem decide o que vai acontecer durante as filmagens, é o diretor. Nesse caso e nos meus dois últimos trabalhos, é o Map Style. Ele criou o roteiro, conversamos e os personagens foram surgindo. Estou muito feliz com a repercussão. Só tenho que agradecer a todos pelo carinho!

PopNow: Porque a escolha de trabalhar em cima da canção ‘Cásate Conmigo?” Ela tem algum significado especial pra você?

Percebi nela o mesmo que vi em ‘’Amigo fura olho’’ e ‘’Dança Kuduro”. Achei  a canção a cara do Brasil e senti uma vontade grande de interpretá-la em português.

Daddy Kall. Foto: Divulgacão

Daddy Kall. Foto: Divulgação

PopNow: “Dança Kuduro” foi um sucesso enorme! Você ainda colhe os frutos positivos da música?

Daddy Kall: Sim, claro. A minha turnê internacional, no ano  foi principalmente por conta do grande sucesso de “Dança Kuduro”.

PopNow: De “Dança Kuduro” pra cá, passaram-se 7 anos. O que você estava fazendo profissionalmente durante este período?

Daddy Kall: Faço muitas coisas em frente e por trás dos holofotes. Comecei a carreira como DJ e, além de cantar, componho e faço produção musical. Tudo envolve música e eu divido meu tempo entre essas coisas. No fim de 2017, fiz uma turnê longa Internacional. Fui ao Japão, Estados Unidos e Europa. Enfim, tento estar aonde a música está.

PopNow: Tem algum artista que seria sua parceria dos sonhos?

Daddy Kall: Eu costumo dizer que o universo costuma resolver isso por mim. Não tenho pensado muito nisso, mas sei que sempre acontecem bons encontros.

PopNow: “Dança Kuduro” e “Amor, casa comigo?” Têm uma vibe bem latina. É essa sonoridade que você pretende sustentar no futuro ou pretende viajar por outros ritmos também?

Daddy Kall: A música muda. Tenho que acompanhar essa evolução. Não estou preso a nenhum estilo, mas é obvio que tenho que ser coerente nas escolhas. A música latina faz parte das minhas preferências.

PopNow: Após o lançamento de “Amor, casa comigo?” podemos esperar novos singles, EP, ou um álbum?

Daddy Kall: Sim! Na verdade, já tenho músicas prontas para lançar na sequência de “Amor casa comigo?”. Lançar singles nos dá a vantagem de gastar toda a energia possível para promover apenas uma música, mas é claro que já temos a próxima no gatilho! Aguardem!

 

Daddy Kall, astro de ‘Dança Kuduro’, comenta sobre carreira, parcerias e clipe com Gui Acrizio e Giselle Prattes
To Top