UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
PopEntrevista

Christian Chávez fala novo EP, novela Like e RBD

PUBLICIDADE

*Por: Bianca Luzetti

Christian Chávez, o ex-RBD mais saudosista que conhecemos, fez uma passagem no Brasil para o lançamento de seu EP dedicado aos fãs brasileiros (<3) e falou um pouco sobre sua carreira musical e televisiva.

Antes de tudo vamos falar sobre o EP Conectado, que conta com participações de Lexa, Gustavo Mioto e Li (do grupo Rouge). Está com um som bem comercial? Sim, nós admitimos. Está bom? SIM! A gente amou as músicas e elas ficam na cabeça o dia inteiro.

“Eu estou experimentando os sons diferentes. O som com a Lexa, o funk, é muito difícil para mim, mas eu estou curtindo muito. Na minha playlist tem esse tipo de música. Eu sou mais romântico, mas gosto de fazer essas coisas diferentes”, conta Christian.

Curiosidade: O Christian contou que conheceu Lexa porque amava a música “Sapequinha” e pediu para o produtor ir atrás dela. Já a Li ele conheceu num programa do SBT.

E a série Like?

Sobre a série Like, gravada pela Televisa lá no México, Christian interpreta um professor e conta que ela trata de temáticas mais “sérias” do que a novela Rebelde.

“Like está causando muita polêmica. Fala sobre drogas, sobre doenças sexualmente transmissíveis, bissexualidade, homossexualidade, sobre gravidez, coisas mais sérias que os jovens também precisam ver. Tem uma menina que tem duas mães, e ela é muito católica, tem um gay que não se encaixa no esteriótipo… É uma forma de romper os moldes, as velhas escolas e o pensamento das pessoas”, conta.

Sobre o Docu RBD

“Ninguém estava preparado para isso. Pedro já tinha me falado que tinha um documentário, mas ninguém sabia de nada. Eu estava trabalhando com ele e ele não me contou. No dia que o RBD faria 14 anos, ele lançou o trailer. Foi muito emocionante, porque você assiste algo de tanto tempo atrás e lembra pequenas coisas que a gente não lembrava. Nossa mãe! Eu não acredito que já passaram 14 anos, é uma loucura. Mas tem tudo, tem coisas boas, tem a tragédia do Brasil da primeira vez que viémos para cá… Então são quase 200 horas de filmagem. Eu não sei se vai ser um filme ou vários episódios, porque tem muita coisa. Tem quando a gente se conheceu, os figurinos… Muita coisa”.

A pergunta que não quer calar: e o Reencontro?

“Não tem plano. Quando a gente terminou o RBD, nós falamos que queríamos que ficasse na cabeça das pessoas como uma lenda. Então vai ficar assim, para nós é muito mais importante que fique assim. Não sei o que vai acontecer nos próximos anos, mas o documentário vai ser como um reencontro para os fãs”, declara o cantor.

O que o Christian de hoje diria para o lá de atrás, do RBD?

“Relaxa cara!”, diz Chris.

E aí, gostaram? Matem as saudades do RBD e confiram o novo trabalho do Christian, o EP Conectado:

https://open.spotify.com/go?uri=spotify%3Aalbum%3A3CSWnNoUFfx7IriShhYjKa

Ahhhh, quase esquecemos: sobre as músicas “Historias de Verano” e “Más ayá”, Christian disse que não pode dar spoiler mas que vai rolar SIM (já estamos ansiosos!).

 

SHOPPING

Christian Chávez fala novo EP, novela Like e RBD
To Top