Ludmilla e Felipe Araújo. Foto: Divulgação
Brasil

‘Clichê’: Ludmilla mostra versatilidade musical em single com Felipe Araújo

Foto: Divulgação

Responsável por hits como “Batom“, “DinDinDin“, “Não Encosta” e “Jogando Sujo“, a cantora pop Ludmilla vem com mais uma novidade em novembro. Já está disponível, em todas as plataformas digitais, o novo single da cantora, “Clichê”, em parceria com o cantor Felipe Araújo.

Alok lança aguardada parceria com Luan Santana: “Próximo Amor”

“Eu queria apresentar algo completamente diferente, diferente de tudo que já havia lançado, numa pegada em que as pessoas pudessem ver uma outra versão minha e que eu também pudesse explorar a minha voz” – Ludmilla.

Sempre muito versátil, a artista explora um novo caminho com o single e reforça seu amor pela música, independente do gênero. Extremamente romântica e diferente de tudo o que lançou nos últimos meses, a faixa mostra toda a potência vocal da cantora pop, que não é pouca! Com uma melodia mais calma e limpa, utilizando de base o violão, a música possui também uma suave batida do pop tão característico de Ludmilla. O toque final fica por conta de Felipe Araújo, que arremata de vez a música.

Ludmilla e Felipe Araújo. Foto: Divulgação

Ludmilla e Felipe Araújo. Foto: Divulgação

O clipe já está em produção e será gravado nas próximas semanas, para delírio dos fãs. Lembrando que Ludmilla, com apenas 23 anos, já tem uma indicação do Grammy Latino, já fez parcerias com grandes nomes internacionais como Maejor e Jeremih, por exemplo, e possui mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo presença constante nos charts da plataforma – todos os seus singles alcançaram o Top 50 Brasil, sendo que “DinDinDin” alcançou a primeira posição à época do lançamento, além de ser uma das maiores artistas do Brasil, com seus 12 milhões de seguidores no Instagram – ela é a artista negra mais seguida da plataforma.

Ouça “Clichê”:

‘Clichê’: Ludmilla mostra versatilidade musical em single com Felipe Araújo
To Top