Connect with us

Pop

Zara Larsson lança o novo álbum ‘VENUS’

Foto: Divulgação

Hoje, a poderosa estrela pop global multiplatina Zara Larsson lança seu novo álbum de estúdio VENUS. Junto com o novo álbum, hoje Zara Larsson compartilhou o eletrizante videoclipe oficial da nova música “You Love Who You Love”. O vídeo foi notavelmente co-dirigido pela própria Zara e Viivi Huska. No clipe, Zara estrela como proprietária de uma casa de penhores onde você pode trocar o ouro do seu ex por dinheiro, enquanto apoia uma amiga a superar um término.

Ontem, Zara Larsson fez a estreia na TV dos EUA da performance de “You Love Who You Love” no Good Morning America.

Com seu som elevado, estilo eclético e visão unificadora, Zara Larsson é uma das estrelas mais essenciais do pop moderno. É uma evolução que ela leva ao próximo nível em VENUS. Ela mistura o mítico e o pessoal em sua exploração sobre o amor moderno: seja canalizando o ser celestial em si mesma na faixa-título, com um parceiro (“You Love Who You Love”), família (“On My Love”), seu ofício (“End Of Time”) ou consigo mesma (“Can’t Tame Her”), é o trabalho mais dinâmico e realizador de Zara até agora. O projeto foi concebido por Zara com uma equipe diversificada, cercada de colaboradores, o que se mostrou essencial para a amplitude do registro e o objetivo de representar todos os lados dela mesma. Os resultados são pura química inesperada: a tradição clássica de composição de Rick Nowels (Madonna, Lana Del Rey) combinada com as batidas maximalistas de Danja (Blackout de Britney Spears), ou o longo aliado londrino MNEK combinado com o duo sueco MTHR em “You Love Who You Love”.

Completando uma década em sua carreira fonográfica, Zara Larsson dá a sensação de uma artista que só cresce em poder. Ela gerou manchetes ao redor do mundo no ano passado em um acordo pioneiro que a fez assumir o controle de todo o seu catálogo de de músicas, com VENUS sendo o primeiro lançamento em uma nova parceria entre a Sony Music e o próprio selo de Larsson, Sommer House. Celebrando as muitas nuances do amor ao possuir todos os lados de seu som e de sua arte, como Zara mesma coloca: “é um pouco confuso, mas honestamente isso é muito eu”. Uma artista mainstream que vende milhões com um apelo subversivo duradouro, a vulnerabilidade de VENUS é a mais recente força de Zara Larsson: um álbum pop digno de uma deusa, mas agraciado com um toque humano.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter