Connect with us

Pop

Madison Beer lança a nova e sedutora faixa, ‘Make You Mine’

Foto: Divulgação

Madison Beer está se preparando para embarcar em sua turnê ‘The Spinnin’ Tour’ de 52 datas, mas antes disso, a cantora e compositora está presenteando seus fãs com um novo single,”Make You Mine“, a primeira faixa nova de Madison desde o lançamento de seu recente segundo álbum.

“Make You Mine” encontra Madison Beer em sua zona de conforto, onde a sedução encontra o ritmo acelerado, temas um tanto contrastantes que Madison tem feito uma carreira em combinar perfeitamente. “Quero sentir, quero provar, quero te deixar excitado”, ela canta para introduzir a música. A voz de Beer, uma mistura perfeita de áspero e melodioso, envolve-se com facilidade na melodia arejada, criando um número que certamente vai empolgar seu público quando ela o levar para a estrada, junto com seu segundo álbum, indicado ao GRAMMY®, Silence Between Songs, lançado em setembro.

2023 foi um ano de destaque na carreira de Madison Beer, de maneiras que transcendem não apenas a música. Silence Between Songs rendeu a Madison sua primeira indicação ao GRAMMY® na categoria de “Melhor Álbum Imersivo”, e ela desfrutou do lançamento de seu primeiro livro, sua biografia “The Half Of It”, que permitiu a Madison contar sua história “do meu próprio ponto de vista”, como ela revelou para a audiência do Museu do GRAMMY®, no mês passado.

A ‘The Spinnin’ Tour’ começará, 24 de fevereiro, na Suécia, e passará por cidades como Madrid, Londres, Nova York e Toronto, em direção à data de encerramento no dia 13 de junho em Los Angeles.

SOBRE MADISON BEER

Madison Beer é uma cantora, compositora, artista gravadora, produtora e autora com vendas de platina. Desde sua estreia musical aos 12 anos, Madison evoluiu para uma artista dinâmica e versátil cujo som mescla influências pop, R&B e soul, com vocais poderosos e emotivos que transmitem uma representação crua e honesta da experiência humana. O segundo álbum de estúdio de Madison, Silence Between Songs, lançado em setembro de 2023, rendeu à nativa de Jericho, Nova York, sua primeira indicação ao GRAMMY na categoria de ‘Melhor Álbum Imersivo’ e sua segunda aparição consecutiva na parada Billboard 200 Albums, após a estreia de seu primeiro álbum de estúdio, Life Support, na parada em 2021.

Em abril de 2023, Madison revelou um aspecto essencial de sua arte com o lançamento de seu livro de memórias, The Half Of It, um relato honesto e sem rodeios sobre o amor próprio. O livro narra a última década da vida de Madison sob os holofotes e o background de sua jornada para o status de figura pública.

Madison também lançou alguns singles, mais notavelmente “Spinnin” e “Sweet Relief”. O videoclipe de “Sweet Relief” rapidamente ultrapassou um milhão de visualizações em um mês após o lançamento, enquanto “Spinnin” inspirou o nome da terceira turnê principal de Madison, The Spinnin Tour, que cobrirá 52 datas na América do Norte e Europa quando começar em fevereiro de 2024.

Quando se trata de sua música, Madison assume o controle criativo. Ela escreve suas próprias músicas, produz, dirige e cria seus próprios visuais e mostra uma arte única através de sua lírica diarística, abordando temas que incluem saúde mental, luto e relacionamentos. Com uma audiência de mais de 65 milhões nas redes sociais, Madison é uma das vozes mais influentes de sua geração.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Sandy anuncia show no Rio de Janeiro em abril; saiba mais

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Ludmilla, Dilsinho feat Ana Castela, Joelma, Lauren Jauregui e muito mais!!

Lançamentos da Semana

NX Zero volta aos palcos com a ‘Tour Um Pouco Mais’

Rock

Sabrina Carpenter conquista primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter