Brasil

WIU divulga capa e tracklist do álbum de estreia, ‘Manual de Como Amar Errado’

WIU. Foto: Divulgação

O cantor e compositor cearense WIU divulgou nesta terça-feira a capa e a lista de faixas do seu primeiro álbum de estúdio, ‘Manual de Como Amar Errado’, que chega amanhã às 21h em todas as plataformas digitais. Muito esperado pelos fãs e pelos entusiastas do gênero do Trap, o disco será lançado pelo selo 30PRAUM, com distribuição pela Sony Music.

Ao longo das 15 faixas que compõem o disco, sendo 10 músicas e 5 interludes, WIU, nome artístico de Vinicius William Sales de Lima, versa de uma maneira bem-humorada sobre as imperfeições naturais do amor – na definição do artista: ‘Não existe amor sem amar errado‘. Cada faixa representa um capítulo do imaginado manual de como amar errado, que conta com prefácio e epílogo, retratados pelas 5 interludes presentes. Na décima faixa, ‘Brinca Demais’, WIU repete a parceria bem-sucedida com Matuê e Teto, com quem forma um trio inseparável que é a linha de frente da 30PRAUM.

WIU. Foto: Divulgação

Neste final de semana, WIU deu início à divulgação do projeto com uma sequência de publicações em seu Instagram, mostrando casais e duplas famosas que se separaram, com um coração vazio em seus peitos. Entre as celebridades retratadas nas montagens, nas quais WIU aparece escondido próximo a elas, estão a dupla Simone e Simaria, Selena Gomez e Justin Bieber, Kanye West e Kim Kardashian, Giselle Bundchen e Tom Brady, Anitta e Murda Beatz. Uma delas, o humorista Whindersson Nunes, comentou ‘Tropa do Romântico’ na publicação em que aparece. 

WIU. Foto: Divulgação

Com apenas 19 anos, WIU chegou recentemente ao 3º lugar do Spotify Brasil com o single ‘Felina’, parceria com MC Ryan SP, enquanto ‘Vampiro’, parceria com Matuê e Teto, passou mais de 2 semanas no topo do Spotify Brasil em abril. O artista, que se destaca por seu estilo único e inovador no Trap mesmo com pouca idade, possui 1 milhão de seguidores no Instagram e 6,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Sair da versão mobile