UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Capa do álbum. Foto: Reprodução / Instagram (@willowsmith)

Rock

Willow lança álbum com participações de Avril Lavigne, Travis Baker e outros; confira

Capa do álbum. Foto: Reprodução / Instagram (@willowsmith)

A talentosa cantora, compositora, atriz e ícone fashion WILLOW acaba de divulgar em todas as plataformas digitais seu tão aguardado álbum lately I feel EVERYTHING, gravado em Los Angeles. O disco marca uma nova fase da artista norte-americana, com sonoridade rock n’ roll. No dia 10 de julho, WILLOW divulgou para os mais de 8 milhões de seguidores que possui no Instagram a tracklist completa de seu novo trabalho. Com 11 faixas, o disco conta com participações de Travis Barker, renomado produtor e baterista do Blink-182, e Avril Lavigne, a dona de hits como “Sk8er Boi“. 

A chegada de lately I feel EVERYTHING” foi anunciada para o grande público no final de junho e gerou bastante expectativa. Recentemente, a cantora vinha publicando em suas redes sociais fotos e vídeos com uma estética mais roqueira e com influências do punk. Ao longo das 11 músicas que compõem o novo disco, os fãs poderão perceber sons mais pesados de guitarra e muita atitude. Todas as músicas foram escritas por WILLOW e co-escritas pelo colaborador de longa data Tyler Cole.

lately I feel EVERYTHING é uma expressão musical da tentativa de perceber tanto a alegria quanto a dor através de lentes igualmente compassivas e lúdicas”, diz WILLOW.

Ouça:

Na manhã da ultima sexta-feira (16), a norte-americana participou de uma live exclusiva promovida pelo Facebook Watch, intitulada WILLOW IN CONCERT: lately I feel EVERYTHING. Nela, a artista cantou algumas músicas de seu novo álbum e falou sobre sua carreira desde “Whip My Hair“, faixa que lançou quando tinha apenas 10 anos, até os dias atuais. Um dos destaques da apresentação foi o novo single “G R O W“, que conta com a inconfundível voz e toda a atitude da cantora canadense Avril Lavigne, além da participação de uma das referências do pop punk mundial, Travis Barker

Avril tem uma carreira consagrada com sucessos como “Complicated“, “I’m With You” e “Nobody’s Home“, além de ser uma das cantoras preferidas da própria WILLOW.

Para celebrar esta nova era, WILLOW lançou o primeiro single do álbum em abril e agradou o público com a faixa “t r a n s p a r e n t  s o u l“, em que colabora com Travis Barker. A música é um tributo da artista ao gênero pop-punk, com referências de Paramore, Fall Out Boy e do próprio blink-182, banda de Travis. Com bateria pesada, guitarra marcante e vocais bastante expressivos, WILLOW canta sobre pessoas falsas e mentirosas em uma canção que revela uma grande evolução sonora da cantora.

t r a n s p a r e n t  s o u l” segue no Top 200 Global do Spotify e já ultrapassou a marca de mais de 1,3 milhão de reproduções diárias. O videoclipe oficial acumula mais de 8 milhões de views. Somente no primeiro mês de lançamento, a faixa arrebatou 36 milhões de streams.

“Eu sou muito grata por esta música porque ela foi criada em um momento muito introspectivo (durante os primeiros meses de quarentena). Foi a música que me provou que eu precisava me livrar das inseguranças que tinha em fazer um projeto desse gênero”, diz WILLOW.

No final de junho, a cantora apresentou mais uma faixa de seu álbum. Desta vez, foi a vez de “Lipstick“, que dá continuidade à fase roqueira. 

Aos 20 anos de idade, WILLOW passou a maior parte de sua vida trabalhando com música. Durante a quarentena, ela se aprofundou em seu processo de composição. Começou a fazer demos e canções que utilizavam suas habilidades como guitarrista, sempre profundamente inspirada por seus heróis e pela música que ela cresceu ouvindo. 

Fã de Avril Lavigne, Travis Barker, Paramore, Fall Out Boy e My Chemical Romance, WILLOW trouxe para o repertório de “lately I feel EVERYTHING” o gosto por vocais poderosos e guitarras afiadas. As letras são introspectivas e etéreas, examinando sua vida interior e seu lugar no mundo. Com uma sonoridade autêntica e intensa, WILLOW, a artista mais jovem a ter um single com certificado duplo de platina nos Estados Unidos (por “Whip My Hair”), está de volta com um trabalho completo, assertivo e diferente de tudo que já fez.

“Achei que essa era uma válvula de escape muito boa para uma nova energia que eu queria trazer para a minha música”, diz ela.

Confira a tracklist completa de “lately I feel EVERYTHING”:

  1. t r a n s p a r e n t  s o u l (feat. Travis Barker)
  2. FUCK You
  3. Gaslight (feat. Travis Barker)
  4. don’t SAVE ME
  5. naïve
  6. Lipstick
  7. Come Home (feat. Ayla Tesler-Mabe)
  8. 4ever
  9. XTRA (feat. Tierra Whack)
  10. G R O W (feat. Avril Lavigne e Travis Barker)
  11. ¡BREAKOUT! (feat. Cherry Glazerr)

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa Foto: Divulgação / Créditos: Francisco Wanderson de Sousa

Priscilla Alcantara lança versão acústica de ‘Boyzinho’, faixa do EP ‘Tem Dias (Expansão)’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content