UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Oscar

Will Smith é banido da cerimônia do Oscar por 10 anos

Foto: Divulgação

O Conselho da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas votou e decidiu banir o ator Will Smith de ir a todos os eventos organizados pela Academia de Hollywood, incluindo o Oscar, por 10 anos, após o tapa no apresentador Chris Rock durante a 94ª edição da cerimônia. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (9). 

Em nota, a Academia afirma que não conseguiu abordar adequadamente a situação durante a transmissão e pede desculpas aos telespectadores.  Além disso, a entidade afirma que aceita a renúncia de Will Smith como membro.

Confira o comunicado:

“A 94ª edição do Oscar deveria ser uma celebração dos muitos indivíduos em nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no ano passado; no entanto, esses momentos foram ofuscados pelo comportamento inaceitável e prejudicial que vimos o Sr. Smith exibir no palco.

Durante nossa transmissão, não abordamos adequadamente a situação na sala. Por isso, lamentamos. Esta foi uma oportunidade para darmos um exemplo para nossos convidados, espectadores e nossa família da Academia em todo o mundo, e ficamos aquém – despreparados para o fato inédito.

Hoje, o Conselho de Diretores convocou uma reunião para discutir a melhor forma de responder às ações de Will Smith no Oscar, além de aceitar sua renúncia. O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, entre outros, o Oscar.

Queremos expressar nossa profunda gratidão ao Sr. Rock por manter a compostura em circunstâncias extraordinárias. Também queremos agradecer aos nossos anfitriões, indicados, apresentadores e vencedores por sua postura e graça durante nossa transmissão.

Esta ação que estamos tomando hoje em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo em direção a um objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados e restaurar a confiança na Academia. Também esperamos que isso possa iniciar um tempo de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados.”

Imagem do momento do tapa:

Foto: Divulgação

Eu aceito e respeito a decisão da Academia“, disse Will Smith em comunicado enviado a veículos de imprensa dos EUA.

A decisão foi adiantada nesta sexta-feira (8) pela Academia do Oscar junto aos diretores para definir sanções contra Will Smith por ter dado um tapa em Chris Rock durante a premiação. A reunião estava marcada inicialmente para o dia 18 de abril.

O Conselho da Academia inclui artistas como os diretores Steven Spielberg e Ava DuVernay e as atrizes Laura Dern e Whoopi Goldberg entre seus membros.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Rosalu. Foto: Divulgação Rosalu. Foto: Divulgação

Exclusivo: Rosalu apresenta primeira música de trabalho; ouça ‘Rio de Janeiro’

Brasil

Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira Xand Avião. Foto: Divulgação/Rubem Cerqueira

Xand Avião anuncia temática ‘Time Machine’ para o Aviões Fantasy 2022

Brasil

Lauana Prado. Foto: Divulgação Lauana Prado. Foto: Divulgação

Lauana Prado revela sua melhor essência em ‘Raiz’

Sertanejo

Tierry. Foto: Divulgação Tierry. Foto: Divulgação

Tierry lança primeira parte do DVD ‘Rolê de Milhões’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content