Will Joseph Cook lançou a sua nova faixa “MF BASSLINE”. Construída em torno do refrão atrevido“I’ve been lower than a mother fuck bass line”, a rítmica faixa indie-pop torna a sensação mais legal e cativante do que nunca.
- Beyoncé lança clipe de ‘BODYGUARD’ e faz referência às eleições americanas
- Justin Bieber compartilha primeira foto de família com o filho Jack Blues
- The Weeknd e Anitta conquistam o título de música favorita com ‘São Paulo’
Em “MF BASSLINE”, Will se vê preso em uma rotina após terminar um relacionamento. Combinando uma batida fria com uma caixa viciante e repetitiva e o tenor envolvente de Cook, a melodia blues é uma exploração de encontrar a diversão nos momentos ruins da vida. Fluentemente adaptável, “MF BASSLINE” é a canção perfeita para qualquer transição difícil; um forro de prata auditivo. Will combina a energia irônica da faixa no vídeo (dirigido por Rob Strange), onde ele galanteia durante o dia com um alto-falante como uma representação cômica de sua frustração interior.
Will sobre a nova faixa: “MF BASSLINE é sobre dar voz à minha negatividade interior. No passado, sempre me senti desconfortável em ceder a essa crueza, mas aprendi que engarrafar-la só a torna pior. Para mim, a música é a melhor maneira de liberar todos esses pensamentos destrutivos. Quando a batida rasga, ela pode transformar suas emoções em algo eufórico. Espero que alguém que está lutando se sinta visto pela letra e a faixa os ajude a expor um pouco seus problemas.”
Will Joseph Cook é um dos jovens talentos mais brilhantes do Reino Unido. Agora com 25 anos, Cook vem desenvolvendo sua abordagem para criar canções contagiantes desde os 14 anos. Encontrando inspiração em tudo, desde o indie de Phoenix, Vampire Weekend e Darwin Deez, e mais recentemente o pop/R&B de The Weekend, joji e SZA. Até o momento, ele acumulou mais de 130 milhões de streams em todas as plataformas.
“MF BASSLINE” é o mais recente de uma série de lançamentos de sucesso, sucessor de seu terceiro álbum de estúdio Every Single Thing via Bad Hotel/The Vertex em junho de 2022. Um exercício de alegria, Every Single Thing apresenta também o single“Be Around Me (feat. chloe moriondo)”. O terceiro álbum de Will Joseph Cook segue seu segundo álbum de 2020, Something To Feel Good About, que apresentou ‘Be Around Me’ e sua estreia em 2017,Sweet Dreamer.
No final de 2022, ele colaborou com a cantora de pop alternativo Tessa Violet no single doce “Gummy” antes de se juntar a ela em sua turnê norte-americana. Em 2023, Will Joseph Cook encabeçará suas próprias turnês na América do Norte e na Europa, com a etapa norte-americana começando no domingo, 2 de abril, no Pa’l Norte Festival <https://www.tecatepalnorte.com/> .
Will levou seu show de alta energia ao mundo todo, culminando em shows no Omeara, Heaven, Electric Ballroom e Lafayette em Londres. Ele também se apresentou em festivais internacionais de alto nível, incluindo Glastonbury, Reading & Leeds, Boardmasters, Victorious, Secret Garden Party, Reeperbahn, Green Plugged Seoul, Corona Capital no México e Tecate pal Norte.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop