Will Joseph Cook lançou a sua nova faixa “MF BASSLINE”. Construída em torno do refrão atrevido“I’ve been lower than a mother fuck bass line”, a rítmica faixa indie-pop torna a sensação mais legal e cativante do que nunca.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
Em “MF BASSLINE”, Will se vê preso em uma rotina após terminar um relacionamento. Combinando uma batida fria com uma caixa viciante e repetitiva e o tenor envolvente de Cook, a melodia blues é uma exploração de encontrar a diversão nos momentos ruins da vida. Fluentemente adaptável, “MF BASSLINE” é a canção perfeita para qualquer transição difícil; um forro de prata auditivo. Will combina a energia irônica da faixa no vídeo (dirigido por Rob Strange), onde ele galanteia durante o dia com um alto-falante como uma representação cômica de sua frustração interior.
Will sobre a nova faixa: “MF BASSLINE é sobre dar voz à minha negatividade interior. No passado, sempre me senti desconfortável em ceder a essa crueza, mas aprendi que engarrafar-la só a torna pior. Para mim, a música é a melhor maneira de liberar todos esses pensamentos destrutivos. Quando a batida rasga, ela pode transformar suas emoções em algo eufórico. Espero que alguém que está lutando se sinta visto pela letra e a faixa os ajude a expor um pouco seus problemas.”
Will Joseph Cook é um dos jovens talentos mais brilhantes do Reino Unido. Agora com 25 anos, Cook vem desenvolvendo sua abordagem para criar canções contagiantes desde os 14 anos. Encontrando inspiração em tudo, desde o indie de Phoenix, Vampire Weekend e Darwin Deez, e mais recentemente o pop/R&B de The Weekend, joji e SZA. Até o momento, ele acumulou mais de 130 milhões de streams em todas as plataformas.
“MF BASSLINE” é o mais recente de uma série de lançamentos de sucesso, sucessor de seu terceiro álbum de estúdio Every Single Thing via Bad Hotel/The Vertex em junho de 2022. Um exercício de alegria, Every Single Thing apresenta também o single“Be Around Me (feat. chloe moriondo)”. O terceiro álbum de Will Joseph Cook segue seu segundo álbum de 2020, Something To Feel Good About, que apresentou ‘Be Around Me’ e sua estreia em 2017,Sweet Dreamer.
No final de 2022, ele colaborou com a cantora de pop alternativo Tessa Violet no single doce “Gummy” antes de se juntar a ela em sua turnê norte-americana. Em 2023, Will Joseph Cook encabeçará suas próprias turnês na América do Norte e na Europa, com a etapa norte-americana começando no domingo, 2 de abril, no Pa’l Norte Festival <https://www.tecatepalnorte.com/> .
Will levou seu show de alta energia ao mundo todo, culminando em shows no Omeara, Heaven, Electric Ballroom e Lafayette em Londres. Ele também se apresentou em festivais internacionais de alto nível, incluindo Glastonbury, Reading & Leeds, Boardmasters, Victorious, Secret Garden Party, Reeperbahn, Green Plugged Seoul, Corona Capital no México e Tecate pal Norte.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop