O cantor americano Wesley Stromberg, sucesso desde a participação no programa “The X Factor” e posteriormente no grupo Emblem3, lançou na última sexta-feira, 22 de fevereiro, o seu novo single.
- A LOBA EM COPA: Shakira é confirmada para mega show gratuito no Rio de Janeiro
- Rosalía apresenta videoclipe de ‘Sauvignon Blanc’ e consolida trajetória de sucesso com o álbum ‘LUX’
- Após Madonna e Gaga, Shakira assume o palco de Copacabana para show histórico
- Dívidas, processos e milhões: Como a turnê de Harry Styles expôs a ‘máfia dos Ingressos’ e o colapso da música
- Taylor Swift define data de estreia do clipe de ‘Opalite’ e lança vinil exclusivo
Intitulado de “Sober”, Wesley conta a história de uma separação e que ele não consegue lidar com isso sobriamente. Em pouco tempo da música no ar, ela já vem subindo nas posições em diversas plataformas digitais.
Essa é a primeira música lançada após o EP “Real & True”, no final do ano passado.
Show
Wesley Stromberg virá ao Brasil para dois shows. O primeiro acontece no dia 09 de março em São Paulo, e o segundo no dia 10 do mesmo mês, no Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.
Ouça “Sober”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

