Após percorrer 21 cidades e levar multidões por onde passou em 2018, o VillaMix Festival já começou 2019 com tudo!
- A Boiadeira não para: Ana Castela lota Barretos pelo 5º ano consecutivo com direito a show de drones no céu
- O PopNow chegou à TV! Daniel Outlander estreia quadro no programa ‘Balanço da Fama’ da Record
- Cezar & Paulinho e Leonardo se encontram em alto-mar no single “Corno Não”
- Arrocha Saramandaia reúne grandes nomes da música baiana em Salvador
- Fábio Malttez e Henrique Lima fazem live de pré-lançamento nesta quinta
Sua primeira edição do ano aconteceu em Maceió, em Alagoas, no dia 04 de janeiro e foi um sucesso. As próximas edições já têm datas confirmadas.
Entre elas está Anápolis, Goiás, no dia 16 de março; seguida por Belo Horizonte, Minas Gerais 30/03; Manaus, Amazonas 06/04; Vitória, Espírito Santo 13/04; Brasília, Distrito Federal 04/05 e Lisboa, Portugal 13 e 14/09, que pela primeira vez será realizada em dois dias.
Considerado referência no showbusiness e o maior festival de música do Brasil, o VillaMix exalta a grandiosidade e tradição da música nacional, passando pelos mais variados estilos e ritmos.
Reunindo o que há de melhor em termos de palco, iluminação, som e profissionais, as edições de 2019 prometem mais uma vez fazer com que o público tenha uma experiência única.
Os ingressos já estão a venda no site TicMix.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop


