Pop
Villa Mix Goiânia: confira os destaques da segunda noite do festival!
O Villa Mix Goiânia foi um grande sucesso! Após dois dias de muita música pop, sertaneja, forró, eletrônica e reggaeton, o festival saiu com um saldo positivo de momentos memoráveis, sucesso de público e bilheteria.
No sábado, 1º, o destaque ficou por conta da apresentação da norte-americana Demi Lovato, que fechou o dia. Além dela, também passaram pelo palco Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Zeeba e o DJ Alok, Israel Novaes e César Menotti e Fabiano.
O segundo dia teve como atração principal o colombiano Maluma. Outros artistas como Simone & Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, Rudy Mancuso e Jorge & Mateus também marcaram presença.
Veja os principais destaques da noite deste domingo, 2, no Villa Mix Goiânia!
Luan Santana:
O sul-matogrossense Luan Santana foi o primeiro a abrir o fim de tarde/noite do Villa Mix neste domingo, 2. O músico tocou seus principais sucessos, como “Dia, Lugar e Hora”, “Escreve Aí”, “Tudo Que Você Quiser”, “Chuva de Arroz” e “Estaca Zero”, que produziu em parceria com a baiana Ivete Sangalo, que esteve no palco do festival no sábado, 1.
O momento mais fofo e inusitado, no entanto, aconteceu ao som de “Thinking Out Loud”, do britânico Ed Sheeran, e “Cantada” logo na sequência. O artista convidou uma fã da plateia para subir ao palco e jantar com ele. A moça, é lógico, ficou bastante emocionada e só conseguia abraçá-lo. Foi quando Luan fez um pedido para alguém de sua equipe: “Tira uma foto nossa, hoje é o aniversário dela!”, para a surpresa e alegria da fã, que antes de sair do palco pediu um beijo do cantor e foi atendida. Muito amor!
A base de fãs do cantor na Internet é bastante fiel e ele é referência de interação no palco. Através da hashtag #LuanNoVillaMixFestival, as meninas mal podiam conter o amor e orgulho do ídolo logo após a cena. Fofurômetro em níveis elevados!
“tira uma foto nossa que hoje é aniversário dela”. ❤ Se ele não é o MELHOR eu não sei quem é! #LuanNoVillaMixFestival pic.twitter.com/M2LAjl5Rdk
— News Luan Santana (@newsls) 2 de julho de 2017
É O AMOR DA MINHA VIDAAAAAA @luansantana #LuanNoVillaMixFestival pic.twitter.com/sVdJlE7Ton
— Nathália (@OneLoveLuan) 2 de julho de 2017
Alok:
O DJ Alok, maior sucesso da cena eletrônica no país, fez a festa do público com um set cheio de hits e participações especiais: Zeeba, seu grande parceiro nos sucessos “Hear Me Now” – que foi introduzida ao som da Orquestra de São Paulo neste domingo, 2 – e “Never Let Me Go” ; o israelense IRO, que canta “Me and You” e Alok conheceu nas ruas de Nova Iorque; Mateus, da conceituada dupla sertaneja Jorge e Mateus, que deu voz à clássica canção do Legião Urbana “Pais e Filhos” na apresentação de Alok; dentre outros.
O craque do Fútbol Club Barcelona, Neymar Jr., também marcou presença exclusiva no palco comandado pelo goiano de 25 anos. Não é pra menos. Alok é o principal nome do país nos grandes festivais ao redor do mundo – e inclusive acaba de voltar de uma turnê que rodou os Estados Unidos e nos próximos dias pega um voo com destino à ronda europeia da tour –, que começa no Electrobeach Music Festival, na França.
O público do Villa Mix aproveitou do show do DJ nos dois dias de festival, com setlists completamente diferentes. Segundo Alok, a ideia era diversificar e proporcionar duas experiências diferentes às pessoas. Somando os dois dias, teve “This Girl”, do Kungs, “Turn Down For What”, “Feeling Good” e “Fuego”, seu mais recente lançamento em parceria com seu irmão Bhaskar Petrillo, que subiu ao palco na última performance da noite juntamente com os pais de ambos, os também DJs Swarup e Ekanta. Na internet, os fãs não cansavam de elogiar a beleza e sorriso do goiano.
Alok é um gato né… Alok e Maluma no mesmo dia, é muito boy magia para uma noite só #AlokNoVillaMixFestival
— CristianySilva (@bycristiany) 2 de julho de 2017
A grande surpresa da noite trazida pelo DJ foi a nova música que produziu com a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Em “O Mundo é Mix”, Alok afirma que “se o Villa Mix era um festival sertanejo no início, ele está a cada dia mais pop”. A parceria parece ter agradado às pessoas, pelo menos as reações do Twitter foram positivas.
QUE TIRO ESSA PARCERIA DO ALOK COM MATHEUS E KAUAN pic.twitter.com/RR3c6ghmpk
— Dorotaria (@Suuh29) 2 de julho de 2017
Rudy Mancuso:
Rudy Mancuso é o norte-americano mais brasileiro que pisou no palco do Villa Mix 2017. Nascido nos Estados Unidos, com mãe brasileira e pai italiano, o multitalentoso artista abriu os shows do canadense Justin Bieber no Brasil há exatos 3 meses e não pára de fazer sucesso no Brasil. Conhecido pelo sucesso do seu canal no Youtube – com mais de 2.5 mi de inscritos – e por desempenhar a função de pelo menos quatro pessoas em cima de um palco, Rudy esbanja simpatia e toma conta da apresentação, tocando teclado, guitarra, bateria e no comando absoluto do microfone e da plateia.
Antes de desembarcar em Goiânia, ele fez questão de compartilhar amor através de seu Twitter, dizendo o quanto gosta do país de origem de sua mãe.
Amo demais esse país
— Rudy Mancuso (@rudymancuso) 1 de julho de 2017
O one-man show de New Jersey é um legítimo entertainer e soube escolher bem as músicas que apresentaria na noite. Na produção, bastante fumaça e um arsenal de instrumentos em cima do palco. No set, “Shape of You”, de Ed Sheeran, “Baile de Favela”, do MC João e a icônica “Seven Nation Army”, do The White Stripes. Só isso já é o bastante para o credenciar a tocar no maior palco do mundo, segundo o Guinness. O talento do músico e performer foi reconhecido por muitas pessoas na Internet, como o tweet abaixo confirma:
O talento desse Rudy Mancuso é absurdo, pena que o brasileiro não dá valor pra esse tipo de artista. #VillaMixNoMultishow
— ChapecoCenci (@Ceenci) 2 de julho de 2017
Já na última música, Alok e Neymar invadiram o palco para parabenizar e dar um abraço em Rudy. O momento dos três juntos foi parar o Instagram do músico.
Simone & Simaria:
Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em
Estamos nos trendings Brasil, uauuuu #SimoneESimariaNoMultishow
— Simone e Simaria (@SimoneeSimaria) 3 de julho de 2017
Maluma:
Maluma, a última e mais aguardada atração da noite, esbanjou sex appeal e dancinhas provocantes no palco do Villa Mix. O colombiano de 23 anos agitou o público por quase uma hora com seu reggaeton latino. Na setlist, músicas como “El Perdedor”, “Sim ou Não” – que fez em parceria com a cantora Anitta -, “Chantaje” – com participação da também colombiana Shakira -, “La Bicicleta” e o mais recente single, “Felices los Cuatro” não faltaram.
Um gif que nos define a morte certa com uma sarrada tão gostosa como essa menino Juan Luís! #MalumaNoVillaMix pic.twitter.com/3IPPGzG8KW
— Maluma Brasil (@sitemalumabr) 3 de julho de 2017
— Luana Leal (@lua_leall) 3 de julho de 2017
Na produção, bailarinos, fumaça e até serpentina jogada pro alto. No visual, um look all black realçando bem o corpo do latino. Na multidão, pessoas bastante empolgadas e receptivas às interações de Maluma, que aconteceram em diversos momentos do show. Fosse nos coros que ele jogava pro público ou nos pedidos que fazia, ele foi atendido todas as vezes.
“Boa noite! Eu não sei falar muito bem, mas estou buscando uma menina que me ensine a falar um pouquinho”, brincou logo de cara. E, de certo, uma dezena de meninas queria se candidatar ao cargo, né?! Durante todo o show, Maluma arriscou um portunhol e, em alguns momentos, optou pelo inglês. Mas qualquer que fosse o idioma usado, a felicidade do colombiano no fim do espetáculo davam a certeza de que a missão havia sido cumprida com muito sucesso e, conforme ele mesmo disse em postagem no seu Instagram pessoal, fechou com chave de ouro o Villa Mix Goiânia 2017.
“Da Colômbia para o Brasil, eu amo vocês!” – Maluma.
Muchas gracias Goiânia Brasil 🇧🇷 por la invitación. #villamix
Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em
Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em