Urias, o novo nome do pop brasileiro, acaba de lançar seu primeiro EP. Produzido por Brabo e com colaborações de nomes como Gorky, Maffalda e Pablo Bispo o álbum é um belo argumento para a comprovação que a cantora é uma das mais promissoras e interessantes novidades da nossa música contemporânea.
Um clipe da faixa “Rasga” realizado pela GIGS acompanha o lançamento trazendo ainda mais atitude, fervo e beleza ao projeto. Nele, Urias aparece confiante, bem dona do momento, em meio a luzes e selfies numa festa. O filme sucede, “Diaba“, primeiro single do projeto que se aproxima dos 3 milhões de visualizações no Youtube.
PUBLICIDADE
Esses clipes, o trabalho gráfico e toda narrativa para o projeto mostram que o bom gosto do trabalho de Urias vai além do som. Os versos já dizem muito e ela ainda tem muito a dizer.
“Estou super feliz e satisfeita com o resultado do EP. Acredito que com esse primeiro trabalho consigo mostrar do que sou capaz, e de onde quero, posso e vou chegar ” – Urias.
Ela quer ser reconhecida por fazer algo novo.
” E também por não ter tido medo de correr riscos. Algo que dê voz pro meu recorte social como alguém que sempre se renova artisticamente” – Urias.
Urias vem de uma família musical e cresceu ouvindo diferentes estilos e ritmos em sua casa. Durante as aulas de dança de rua, ela se sentia a melhor pessoa do mundo e foi ali que notou sua conexão com a música. A garota cresceu, encantou com covers inspirados de Alcione e O Rappa e lança agora o seu primeiro caprichado EP.
As inspirações dela estão nos artistas multifacetados como Rihanna, Liniker, FKAtwigs, Negra Li, Mel, Kelelah.
“Estou ouvindo muito Megan Thee Stallion também recentemente” – Urias.
E agora é hora de Urias dar seu recado, mostrar para cada vez mais gente que canta lindamente e faz um som de primeira.
“Nunca garotas como eu se viram em lugares de grande destaque. Quero conquistar esses lugares, estou começando a sonhar bem alto” – Urias.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.