Após 18 shows, a turnê “Nossa História” de Sandy & Junior está chegando ao fim e a última apresentação que será neste sábado (9), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro com 100 mil ingressos vendidos, vai trazer uma programação um pouco diferente, com abertura da Banda Melim.
- Grupo Levels abre o Carnaval com festas simultâneas e agenda em três capitais
- Ludmilla entra nas paradas virais globais do Spotify com “BOTA”
- A LOBA EM COPA: Shakira é confirmada para mega show gratuito no Rio de Janeiro
- Rosalía apresenta videoclipe de ‘Sauvignon Blanc’ e consolida trajetória de sucesso com o álbum ‘LUX’
- Babi Falcão aposta em experiências reais para fortalecer carreira musical
Depois do show dos irmãos, ainda vai ter uma apresentação do DJ Santi e em seguida do bloco de carnaval Samby & Junior.
“Cheguem cedo porque teremos uma programação desde mais cedo. Então prepararem-se para chegar cedo e sair tarde”, diz Junior
Sandy & Junior também anunciaram que os shows em outubro realizados em São Paulo foram gravados e um DVD vai ser lançado. A data prevista para o lançamento é entre o final do ano para início do ano que vem.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
