Após 18 shows, a turnê “Nossa História” de Sandy & Junior está chegando ao fim e a última apresentação que será neste sábado (9), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro com 100 mil ingressos vendidos, vai trazer uma programação um pouco diferente, com abertura da Banda Melim.
- Entre luzes e batidas, Bruna Strait e Bárbara Grando encontram beleza no agora com “Something Beautiful”
- Mônica Salmaso apresenta “Minha Casa” no BTG Pactual Hall nesta terça-feira
- Arnold Sports Festival South America movimenta R$ 1 bilhão e consolida ecossistema de negócios do bem-estar
- Rock in Rio 2026 anuncia Belo, Xamã e MC Cabelinho no Espaço Favela; confira o line-up completo
- Priscila Senna é confirmada no Rock in Rio 2026 e reforça protagonismo do brega Pernambucano
Depois do show dos irmãos, ainda vai ter uma apresentação do DJ Santi e em seguida do bloco de carnaval Samby & Junior.
“Cheguem cedo porque teremos uma programação desde mais cedo. Então prepararem-se para chegar cedo e sair tarde”, diz Junior
Sandy & Junior também anunciaram que os shows em outubro realizados em São Paulo foram gravados e um DVD vai ser lançado. A data prevista para o lançamento é entre o final do ano para início do ano que vem.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
