Di Ferrero vai reunir nesta terça-feira (5), no Morro da Urca Vitão, Tales, vocalista da banda Maneva e Rashid para gravar o projeto acústico “Som nas Alturas”, idealizado pela gravadora Universal Music e Bondinho Pão de Açúcar.
- Ariana Grande deixa o elenco da 13ª temporada de ‘American Horror Story’; saiba o motivo
- Duda Estrela lança ‘Deixei de Ser Sua’ e estreia oficialmente no mercado musical
- ‘Confessions II’ de Madonna deve estrear em 1º lugar e ganhar forte campanha para o Grammy
- ‘American Horror Story’ confirma data de estreia da 13ª temporada com retorno de Sarah Paulson e Jessica Lange
- Disney confirma ‘The Cheetah Girls 4’ com retorno de 5 estrelas originais
“Som nas Alturas” também vai trazer participações de Vitor Kley e Thiaguinho, gravado no estúdio, em São Paulo. Este projeto vai ser tipo de um esquenta para o volume 2 do álbum “Sinais” que deve chegar ainda esse ano.
A primeira parte foi lançada em julho e conta com as faixas de mais sucesso “Sinais“, “Outra Dose” e “Não é Tarde Demais“.
Ouça:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

