UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Filmes

Tom Hardy cria página para arrecadar fundos com intuito de ajudar as vítimas do incêndio do prédio em Londres

Tom Hardy. Foto: Divulgação.

Tom Hardy está fazendo o possível para ajudar as vítimas do incêndio que aconteceu no prédio Grenfell Tower, localizado em Londres, na noite da última quarta-feira, 14. O ator criou uma página no JustGiving para que seus fãs possam ajudar com doações.

O ator, que nasceu em Londres, também criou uma página de doações após o ataque na Arena Manchester, durante o show da cantora Ariana Grande. Ele também escreveu uma longa carta onde mostra sua frustração com o ocorrido e explica o motivo de ter escolhido a Kensington & Chelsea Foundation como beneficiários.

“Como londrino e ser humano, é impossível não ser afetado pela perda desnecessária dessas vidas, pelas lesões, pela tristeza, pela contínua e desesperadora situação que enfrentam aqueles que eram moradores do Grenfell Tower. É impossível não sentir um choque profundo e apenas aguentar, não fazer nenhum esforço para ajudar aqueles que são vítimas inocentes de uma negligência aparentemente grave. É impossível não recomendar a comunidade local para que se unam para apoiar aqueles que foram imediatamente afetados por esta tragédia, e eu estou pedindo que você me ajude a arrecadar fundos para ajudar aqueles que estão sofrendo e e para suas famílias”, Tom escreveu.

“Para mim, a culpa e a responsabilidade cabem inteiramente aos responsáveis por fornecer habitação segura  para aqueles que vivem em habitação pública e os cidadãos/residentes do Reino Unido que são vulneráveis. É vergonhoso. Deve haver uma mudança dramática”, continuou Tom. “Hoje à noite, todas as pessoas que moravam no Grenfell Tower e sobreviveram, perderam suas casas e foram deslocadas com incerteza e sofrimento. Muitos traumatizados ainda estão em hospitais em toda a capital, recuperando-se desta tragédia. Muitos estão em condições críticas. E muitos homens, mulheres e crianças perderam a vida como resultado direto dessa negligência grave. Este desastre parece que poderia ter sido evitado sem dúvida. É inaceitável, hoje em dia, que homens, mulheres e crianças não estão seguros em suas casas – casas que são fornecidas por habitação pública/social – porque essas casas não foram adequadamente mantidas para um padrão correto e apropriado. É vergonhoso”, desabafou.

E ele terminou a carta dizendo:

“Meu coração vai para aqueles que perderam suas vidas e seus entes queridos. Meus pensamentos estão com as famílias inocentes que estão sofrendo – aqueles que perderam suas casas e bens, seus amigos, famílias, parentes, filhos e suas vidas em um desastre que poderia ter sido evitado. As pessoas que agora não têm literalmente nada em questão de horas devido ao que parece ser um erro cometido pelo homem, e um ato grosseiro de negligência que exige uma consulta pública completa. Os culpados são responsabilizados e responsáveis por negligência grosseira e criminal” – Tom Hardy.

E foi além:

“Entretanto, há famílias e crianças em crise que precisam desesperadamente de nossa ajuda e apoio esta noite, agora e ao longo do tempo. Por favor, você pode ajudá-los como puder.
Qualquer ajuda é bem-vinda.
Agradeço antecipadamente.

Procurei por instituições de caridade apropriadas onde os fundos arrecadados iriam diretamente para vítimas e famílias.

Esta é uma informação que reuni no fundo de caridade citado (Kensington & Chelsea Foundation):

– Este é o fundo que o Conselho de Kensington e Chelsea e o Prefeito de Londres pediram às pessoas para doar, bem como o London Trust Trust Fund e London Funders.
– 100% de todas as doações são diretamente para vítimas / famílias (seus custos principais são cobertos separadamente), então podem confiar no destino desse dinheiro.
– A equipe deles conhece muito bem a área e a comunidade, e também como as famílias podem ser ajudadas (por exemplo, elas foram as únicas que me informaram que, como o Grenfell Tower é habitação social, cabe ao Conselho supervisionar a descoberta de novos alojamentos, dos quais a Fundação também está falando diretamente.)
– Outras instituições de caridade locais estão vindo a eles para obter conselhos sobre a melhor maneira de administrar fundos para atender às necessidades imediatas, e eles também estarão reunindo um encontro com as várias instituições de caridade locais da área para que possam trabalhar de forma eficiente para coordenar os esforços.
– Planejo fazer a primeira rodada de doações em dinheiro nas próximas 48-72 horas.
Obrigado pelo seu tempo. E seu apoio.”
– Tom H.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Julie Machado
Written By

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter