UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Filmes

Tina Turner se despede da carreira em documentário

Tina Turner. Foto: Divulgação.

A cantora Tina Turner, uma verdadeira lenda no mundo da música e da cultura americana, está revelando seu passado conturbado, abusos sofridos, e todo o transtorno de estresse pós-traumático, na produção que de a acordo com a estrela do soul e do rock diz ser seu ato final na vida pública antes de sair de cena.

A produção gira em torno de uma entrevista reveladora, que conta com depoimentos de conhecidos e muito material de arquivo. São esses os pilares de ‘Tina’, documentário sobre a cantora Tina Turner, de 81 anos, exibido neste sábado (27) nos Estados Unidos e previsto para estrear no Brasil em junho, pela HBO Max.

O filme mostra a ascensão da cantora, da autodenominada ‘menina dos campos de algodão’ ao estrelado musical global. ‘Não foi uma vida boa’, diz ela, logo nas cenas de abertura do longa de duas horas de duração. Na entrevista, Tina fala sobre o abuso que sofreu de seu marido e parceiro musical, Ike Turner, que morreu de overdose de cocaína em 2007.

A força que Ike exercia sobre ela, como inventar um nome artístico sem a sua permissão, é um dos aspectos abordados. Eles se divorciaram em 1976 depois de um casamento tempestuoso, durante o qual ela disse que era espancada. A produção põe em cena as sequelas causadas pelos espancamentos e pela violência psicológica e sexual infligida por Ike contra ela. Tina afirma que até hoje tem flashbacks daquela época, e diz sofrer de uma forma de transtorno de estresse pós-traumático.

No filme, seu atual marido, o alemão Erwin Bach, compara o sofrimento da cantora ao estresse que acomete soldados ao o retornar de guerras. Na época da separação, Tina falou abertamente sobre os reais motivos de sua separação e até escreveu um livro sobre o tema. O episódio se tornou um marco em sua virada profissional.

Divorciada, ela foi trabalhar com o empresário Roger Davies e passou a encher estádios e arenas imensos com seus shows. Nascia ali uma nova Tina Turner, que o filme mostra por meio de vídeos antigos em que a artista aparece no auge. Figurinos icônicos vestem o corpo que atravessa os palcos com danças vigorosas. O sorrisão escancarado esconde a dor da vida pessoal. Confira o trailer!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter