UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

The Weeknd não vai enviar futuras músicas para o Grammy, mesmo com mudanças no comitê de votação

The Weeknd. Foto: Reprodução / Instagram (@theweeknd)

O cantor The Weeknd se envolveu em uma grande polêmica após acusar o Grammy de boicotar o seu trabalho, já que ele foi um dos grandes destaques do cenário da música com o disco ‘After Hours’ e acabou ficando completamente fora da premiação deste ano, e contou que o comitê não colocou seu disco pois queriam uma apresentação exclusiva do cantor no palco do evento, porém ele já tinha fechado com o Super Bowl e já não seria só algo inédito da premiação.

Com isso, o cantor e seu empresário expuseram todo o caso, e mostraram o seu lado, indignados, e mesmo passando meses, The Weeknd continua firme em sua posição de boicotar o Grammy. O cantor falou sobre as recentes mudanças anunciadas no último dia 30 de abril sobre o comitê de avaliação, como a eliminação dos membros ‘secretos’, mas afirmou que não enviará sua música no futuro para o processo de concorrer aos prêmios.

‘A confiança entre a organização do Grammy e os artistas foi quebrada há tanto tempo, que seria imprudente levantar a bandeira da vitória’, disse ele em uma conversa com a revista Variety, apesar de não descartar a importância da mudança na Academia.

‘Acho que a indústria e o público precisam ver o sistema transparente realmente em jogo para que a vitória seja celebrada, mas é um começo importante. Eu continuo sem interesse em fazer parte do Grammy, principalmente pela sua própria adesão à corrupção durante todas essas décadas. Não vou enviar [minha música] no futuro’, acrescentou.

O empresário do músico, Wassim ‘Sal’ Slaiby, apoia essa posição. ‘Nenhuma mudança acontece sem uma voz a ser ouvida. Estou orgulhoso do Abel por defender aquilo em que acredita. Eu fiquei em choque quando tudo isso aconteceu, mas agora enxergo claramente, e fico feliz de termos defendido o que acreditamos’.

De acordo com a Variety, os membros do comitê ‘secreto’ eram responsáveis por decidir as indicações das principais categorias da premiação, a chamada ‘Big Four’ (‘Grande Quarteto’), que representam ‘Álbum do Ano’, ‘Música do Ano’, ‘Gravação do Ano’ e ‘Artista Revelação’.

Após ter sido esnobado nas nominações do GrammyThe Weeknd usou suas redes sociais para desabafar sobre a Academia, chamando-a de ‘corrupta’. “Você devem transparência a mim, aos meus fãs e à indústria”, postou ele na época. O cantor chegou a receber apoio de outros nomes importante da música, que também condenaram a falta de indicações do astro à premiação, como DrakeElton JohnNick Minaj entre outros.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter