Rock

The Rollings Stones lançam série inédita no YouTube para campanha #StayHome

The Rolling Stones. Foto: Reprodução / Instagram (@therollingstones)

Pela primeira vez disponível digitalmente, esta série semanal de seis partes contará com bônus de filmagens de alguns dos concertos mais memoráveis da banda em todo o mundo.

Como parte da campanha #StayHome (#FiqueEmCasa) do YouTubeThe Rolling Stones vai lançar uma série semanal intitulada “Extra Licks” no canal oficial da banda no YouTube, a partir deste domingo, dia 3 de maioàs 16 horas (horário de Brasília). Cada vídeo (featurette) — disponível digitalmente pela primeira vez — será apresentado no YouTube Première, com bônus de seis concertos ao longo da carreira da banda, incluindo as performances da “Voodoo Lounge Tour”, de 1994, e da turnê de 2016 na América LatinaOle! Tour”. Esta série é uma parceria do The Rolling Stones com a Eagle Rock Entertainment e será transmitida exclusivamente no YouTube.

Na semana passada, The Rolling Stones lançou seu novo single, “Living In A Ghost Town“, que foi criado e gravado em Los Angeles e Londres, e em isolamento. A faixa foi lançada em conjunto com um novo vídeo, que estreou exclusivamente no YouTube e ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações até o momento.

YouTube Premières é um recurso que permite que artistas e suas equipes criem expectativas e um momento único em torno do lançamento de um vídeo no YouTube. O recurso transforma a maneira como os fãs veem e se envolvem com o conteúdo, criando um evento onde fãs e artistas se envolvem diretamente e possam desfrutar da experiência juntos, de uma forma interativa. Premières muda radicalmente a forma como o conteúdo do vídeo é lançado, transformando a experiência de assistir em um momento comum entre fãs e artistas.

Veja o teaser de “Extra Licks”

Sair da versão mobile