UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Rock in Rio

Tears for Fears leva fãs aos anos 80 e se destaca em primeira participação no festival

Pela primeira vez no Rock in Rio e a seis anos sem vir ao Brasil, os britânica Tears for Fears chegou chegando com tudo com seus rits pop rock anos 80 – levando a área do Palco Mundo a fazer uma viagem ao tempo.

Show

Mesmo, sem lançar um EP de inéditas desde 2004, a apresentação do Tears for Fears foi muito bem executada, com arranjos únicos e um repertório bem estruturado. O setlist teve canções representantes de cinco dos seis discos da banda, exceto, por apenas quatro músicas,  incluindo uma versão de “Creep” do Radiohead.

A dupla Ronald Orzabal e Curt Smith abriram o show com o sucesso “Everybody Wants To Rule The World”. Porém, em uma versão da música, onde a cantora Lorde faz cover gravado para introdução a entrada da banda. Logo depois, esbanjando simpatia, o vocal  Orzabal , arriscou algumas frases em português. ” Boa noite, Rio! Estamos muitos felizes em estar aqui com nossos amigos brasileiros”, disse o cantor.

Em seguida eles emplacaram vários outros sucessos como, “Mad World”, “Pale Shelter”, “Advice For The Young At Heart”  e “Change”. Mas uma canção em especial foi lamentada, “Woman in Chains feat. Oleta Adams”.  A ausência em parte se explica pela falta de um vocal feminino na formação atual da banda, pois a backing vocal da banda está de licença maternidade.

Como era de se esperar, o bis ficou por conta de “Shout”, animando o publico ainda mais. O Ronald Orzabal desceu do palco e  juntou-se a plateia, posicionando o microfone para que a galera cantasse junto – deixando o todos em nostalgia e eufóricos!

Cover

Em cada turnê o Tears for Fears escolhe um cover. Já estiveram no repertório canções do Michael Jackson como “Billie Jean e dos Beatles “All we need is love”, foram interpretadas pela dupla. Para o Rock in Rio eles escolheram “Creep” do Radiohead, e, o púbico mais que aprovou, prova disso foi o coral que eles fizerem, com todos cantando em uma só voz.

 

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Tatiane Rolim
Escrito por

Jornalista, nascida e criada na jovem capital da esperança, Brasília. Começou sua carreira em uma rádio comunitária, logo depois trabalhou em uma rádio na cidade de Salamanca, na Espanha. Descobriu que gosta de escrever em 2016, quando foi se aventurar na arte da redação para uma empresa em Cape Town, na África do Sul. Apaixonada por música escuta um pouco de tudo, desde clássica à funk, passando pelo samba, pop, MPB e rock, mas confessa ter uma caidinha por heavy metal. Ama viajar, é fascinada por conhecer novas culturas e pessoas e sonha com o dia em que dará a volta ao mundo!

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup