UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Música

Tayrone lança a canção e clipe de “Educadamente”, com participação de Gustavo Mioto

Tayrone e Gustavo Mioto. Foto: Divulgação

O cantor Tayrone lançou nesta sexta feira (30) em todas as plataformas de música e streaming “Educadamente”, a primeira canção e clipe do seu mais novo projeto audiovisual, intitulado “Na Dose Certa”, que foi gravado na cidade de Goiânia.

Figurino impecável, cenário incrível, e um clima gostoso de balada e sofrência deixam o vídeo de “Educadamente” viciante de assistir. E é assim que o cantor Tayrone dá o pontapé inicial para uma nova fase de sua carreira, rompendo barreiras e conquistando os corações amados e carentes de todo Brasil.

Foto: DivulgaçãoEducadamente” promete virar hit e entrar nas playlists favoritas de todos. A faixa e o clipe contam com o feat mais do que especial de Gustavo Mioto que, ao lado de Jujuba, compôs essa linda canção de presente para Tayrone. De uma maneira especial, Tayrone e Mioto a interpretam pedindo “Educadamente” que um amor suma da sua vida. O hit é ideal para tocar na reunião com os amigos ou em família, no bar, na hora do amor e da dor. Com certeza todos vão se identificar com a música, afinal, levanta a mão quem nunca teve a boca rejeitada e ficou vingativo…

Intitulado de “Na Dose Certa”, o novo projeto audiovisual de Tayrone contará com dois momentos. O repertório contará com 16 canções, incluindo quatro regravações, além das participações de grandes nomes da nossa música, como Léo Santana, Lauana Prado, Gustavo Mioto e Marília Mendonça, esta última que dividiu com Tayrone o clássico “Cê tá Preparada”. Imagine o que vem por aí!

Uma megaestrutura foi montada para as filmagens, incluindo dois super palcos, iluminação dinâmica e performática e painéis de led com projeções especiais para cada momento do show evidenciaram o brilho do cenário. O projeto é assinado pela Salvador Produções, Universal Music e GTS e terá lançamento em duas etapas: a primeira será apresentada até o mês de setembro e a segunda parte chega até o final deste ano em todas as plataformas de streaming.

Assista ao clipe de “Educadamente”:

Dono de um talento e um timbre de voz inconfundível, Tayrone não esconde a felicidade do lançamento deste novo trabalho: ”Que alegria poder dividir com vocês mais um projeto audiovisual de carreira, dessa vez contando com a participação de grandes amigos da música. Eu sou só gratidão pela equipe que tenho e por tudo que está acontecendo na minha vida, mesmo num momento tão delicado pra todos nós. Esse projeto é um presente para meus fãs! Meu coração está a mil por hora, mas tenho certeza de que o resultado vai superar todas as expectativas”, comemora Tayrone.

Em entrevista ao PopNow o cantor revelou como foi a gravação do novo projeto e como ficou ao receber o novo single “Educadamente”, confira:

1 – Como estão suas expectativas para volta?

Tayrone: Estou ansioso demais, preocupado pra passar logo essa pandemia. Espero que a galera antecipe as vacinas.

2 – “Educadamente” foi um presente do Gustavo Mioto e de Jujuba, certo? Como recebeu esse presente e o que achou?

Tayrone: Quando recebi essa musica fiquei feliz demais, principalmente quando fiquei sabendo que era de Jujuba e de Mioto. Na verdade eu tinha mandado uma musica pra eles, a gente separou, ele gostou bastante da que eu separei, mas aí ele avisou: “fala pra Tayrone que a musica é boa e eu vou gravar, mas escuta essa aqui “Educadamente”, ver se ele gosta”. Quando ele mandou e eu ouvi, meu Deus, a musica vai ser essa aqui, vamos gravar a musica de Mioto, porque ela é diferente, tem um pouco de Tayrone e um pouco de Mioto.

3 – Como foi a produção do novo projeto?

Tayrone: Sobre o novo projeto estou feliz demais. A produção está maravilhosa, nosso Audio Visual está muito lindo, muita musica boa. São 18 faixas, uma melhor que a outra. Lançamos nossa mais nova musica e clipe com Mioto. Estou muito feliz, a galera ta adorando essa musica e o clipe, ta adorando essa parceria. A musica “Educadamente” é maravilhosa.

4 – Das 18 musicas, alguma foi composta por você?

Tayrone: Não, nesse projeto não tive tempo de compor, tava bastante preocupado em procurar repertórios, ficamos um ano indo e vindo de Goiania e Salvador. Graças a Deus tivemos essa sorte de encontrar compositores bons e selecionar musicas pra gente e fizemos esse DVD com 18 faixas, uma melhor que a outra. Tá maravilhoso.

5 – Sobre as participações especiais, como foi te-los dividindo o mesmo palco? Já tinha em mente quem chamaria?

Tayrone: O primeiro artista já estava confirmado, que é meu vizinho, Léo Santana. Mas Marília, Mioto e Lauana, a gente foi de acordo com o repertório. A gente escutava uma musica e falava: “essa musica parece com fulano, e ai? vamos ligar?”, mas primeiro eu passei a lista de quem eu era fã e que a gente poderia convidar e aí graças a Deus deu certo e estão esses quatro amigos queridos aí.

6 – Além desse, mais algum projeto em andamento pra ser lançado ainda este ano?

Tayrone: Não tem mais nenhum em andamento. O que está vindo tem trabalho pra mais de um ano pela frente. A primeira musica foi lançada hoje e até setembro a gente vai lançar mais oito musicas da primeira parte. O DVD foi gravado em duas partes, vamos soltar a primeira de agora até setembro e depois a segunda de setembro em diante com mais oito musicas. Na primeira parte tem Gustavo Mioto e Marília Mendonça.

7 – Sobre a produção e montagem, como foi lidar com tudo diante da pandemia?

Tayrone: Na época em que a gente gravou esse DVD á uns quatro ou cinco meses atras, tava tudo em baixa. O cenário está maravilhoso, a gravação foi num espaço chamado Vila Cavalcaria, em Goiania. O cenário é todo fechado de led, umas partes de madeira, muito lindo.

8 – Sobre sua carreira, quais desafios teve que enfrentar?

Tayrone: Foram 16 anos de muita luta. No inicio sempre é dificil, mas a gente vai lutando, conquistando e hoje com 16 anos de carreira eu tive esse privilégio de gravar um DVD sendo lançado pela nossa gravadora Universal, com meu empresário que é o Marcelo Brito da Salvador Produções. Eu to novinho pra trabalhar e ralar muito.

9 – Como foi o processo de construção de “Na Dose Certa”? Que caminho você seguiu?

Tayrone: O novo projeto foi um desafio, junto com Marcelo Brito e com a Universal de fazer um trabalho com um pouco de cada, pegar o Tayrone pra cantar um pouquinho de cada, “Na Dose Certa”, que é pegar um pouco do sertanejo, um pouco da balada e juntar com meu estilo que é o arrocha sofrente. Foi um ano pra construir isso, junto com o repertório.

10 – Pra finalizar, o que pretende fazer quando a pandemia passar?

Tayrone: Eu quero trabalhar, cantar, viajar, fazer shows, curtir um monte de coisas, botecos, praias…

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Jucilene Barbosa
Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter