
on
A dona dos videoclipes, Taylor Swift está preparando mais um, antes do lançamento do seu álbum “Reputation“. E para suceder “Look What You Made Me Do“, a cantora escolheu como segundo single a música “Ready For It” que ganhou uma prévia nesta segunda-feira(23) e vai vir com uma super produção parecida com “Bad Blod“.
Com um pedaço liberado pelas redes sociais, podemos observar que Taylor anda de capuz em uma cidade futurista que tem alienígenas, robôs e vilões. Já está ansioso para ver o que ela vai trazer de novo? Assista:
…Ready For It? Official Music Video out Thursday night. #ReadyForItMusicVideo
Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em
O clipe deve vir com a direção de Joseh Khan, que trabalhou com a cantora nos outros vídeos como “Bad Blood”, “Wildest Dreams” e “Look What You Made Me Do”. Mas fica tranquilo, segura a ansiedade, pois o clipe de “Ready For It” sai quinta-feira(26).

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.
