UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Taylor Swift anuncia faixa inédita, ‘You All Over Me’

Taylor Swift. Foto: Reprodução.

A cantora Taylor Swift quebrou a internet mais uma vez, ao anunciar uma novidade que com certeza deixou todos os fãs da loirinha no nível máximo de euforia, já que a artista se prepara para lançar a regravação do seu álbum ‘Fearless’, que chegará não só com novos vocais, mas também com faixas inéditas, escritas na época da produção do disco.

Após mostrar a primeira faixa da nova versão do álbum, ‘Love Story’, a cantora continua no processo de divulgação do projeto que está marcado para chegar ao público no dia 9 de abril, e anunciou em seu Instagram, recentemente em seu Instagram, que nesta quinta-feira (25), mostrará aos fãs mais uma música do disco, dessa vez uma inédita escrita na época do ‘Fearless’.

Na legenda a artista diz: ‘Oi. Eu queria que vocês soubessem que a primeira canção ‘From the Vault‘ que estou lançando do ‘Fearless (Taylor’s Version)‘ sai amanhã (25) à meia-noite. Ela se chama ‘You All Over Me (From The Vault)‘. Onde acompanhada da escrita, estão um compilado de fotos, na primeira vemos uma foto inédita da artista, e os fãs até criaram teorias de que a faixa ganhará um clipe também.

E a artista continua: ‘Uma coisa que tenho adorado nestas canções do ‘From The Vault‘ é que elas nunca foram ouvidas, então eu posso experimentar, tocar e até incluir alguns de meus artistas favoritos. Estou realmente entusiasmada por ter Marren Morris cantando como backing vocal nesta canção!! Produzida por Aaron Dessner e co-escrita por Scooter Carusoe – mal posso esperar para que você a ouça’.

Na última foto do compilado, podemos ver justamente um registro de quando Marren Morris foi cantar nos palcos da Reputation Tour à convite de Taylor, e foi o primeiro momento que as duas se encontraram. Os vocais de Marren lembrar bastante as músicas country raiz dos Estados Unidos, e o convite deve ter sido feito pensado mais por este lado. E essa não será a única faixa do disco, que além das já conhecidas pelo público, também trará 6 faixas inéditas, entre elas a ‘You All Over Me’.

O álbum que recebe o nome de ‘Fearless (Taylor’s Edition)’, é aguardado com muita expectativa e apoio por parte dos fãs, já que a cantora passou por uma polêmica bastante desagradável nos últimos anos em relação à sua música, pois os direitos de todas as canções de sua carreira haviam sido vendidas para o empresário Scooter Braun, identificado como uma das pessoas que colaboraram para o ‘cancelamento’ de Swift na polêmica ligação entre ela e Kanye West. Taylor nunca teve a oportunidade de comprar suas canções de volta, e o empresário Scooter vendeu por um alto preço para outras pessoas.

O único modo que a cantora tem de recuperar os direitos de todas as músicas que a mesma escreveu durante sua trajetória, seria regravar todos os discos novamente, e é isso o que Taylor faz atualmente. O Fearless foi o primeiro escolhido para o lançamento, e mais detalhe sobre os próximos álbuns não foram divulgados, mas os fãs claro, já estipularam milhares de teorias, para explicar a ordem dos lançamentos. Enquanto a nova faixa não chega, escute ‘Love Story (Taylor’s Version)’.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter