Brasil
Solteira, Aretuza Lovi cria perfil no Badoo
Você já deve saber que Aretuza Lovi nunca namorou. Em entrevista exclusiva ao Portal PopNow, a drag queen relatou detalhes de sua vida amorosa e disse que nunca havia namorado. Nesta quarta-feira, dia 12, a artista anunciou que está com um perfil ativo no Badoo.
- Disney+ confirma lançamento do filme visual de Miley Cyrus baseado no álbum ‘Something Beautiful’
- Of Monsters and Men está de volta com o single ‘Television Love’
- Festival FAM nas Alturas une música, gastronomia e artes em edição inédita em Campos do Jordão
- ‘Eu Venci o Mundo’: Novo álbum de Veigh estreia no TOP 1 da Deezer
- 50 Cent comenta veredito de Diddy com ironia e provocações
Agora, os usuários da plataforma podem encontrar Aretuza no Badoo, conversar com ela e, quem sabe, vir a ter um relacionamento com um dos maiores nomes da drag music nacional.
PUBLICIDADE
Além do perfil na plataforma, Aretuza é a cara da nova campanha da companhia no Brasil, no Mês da Diversidade.
Dominic Gallello, CMO do Badoo, conta que a campanha nasceu da necessidade de criar uma verdadeira conexão, a partir da transparência, em o que você é e no que você realmente quer e marca um desenvolvimento significativo na evolução da empresa, uma vez que traz sua nova missão.
“Sabemos que todos têm algo a oferecer e acreditamos que todas as pessoas merecem conexão. Nós queremos democratizar o mundo do encontro para todos. Em nosso aplicativo, 13 mil casais se conhecem por dia e queremos tornar isso algo muito mais natural do que decepcionante” – Dominic Gallello.
A drag queen cantora, Aretuza Lovi também está na campanha e se diz muito feliz com o convite.
“Gosto muito de conhecer e me conectar com pessoas. Acho a campanha de extrema importância porque vivemos em um mundo tão fake, e instruir que devemos ser realmente que somos na vida real é necessário” – Aretuza Lovi.
Aretuza analisa que na sociedade em que vivemos, falta sinceridade e sobra segregação. Para ela, você só é aceito quando se está dentro de um padrão.
“As pessoas passam a viver quem elas não são, para tentar agradar aos outros e esquecem de si mesmas” – Aretuza lovi.
Sendo uma drag queen famosa e usando o Badoo, ela diz que as pessoas costumam se assustar quando a encontram no aplicativo, mas reforça que é um ser humano comum e que vive como qualquer outro e ainda convida a se conectarem com ela.
“Muitas Drags tem dificuldade de encontrar um relacionamento, o preconceito existe, quero que as pessoas passem a conhecer quem está por trás dos artistas, conhecer sua vida, suas duas histórias” – Aretuza Lovi.