UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
#SextouMusical:

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Zé Neto & Cristiano, Justin Bieber, Agnes Nunes, Jesy Nelson, Bianca, Lauren Jauregui , e muito mais!

Foto: Reprodução/ Instagram

Chegou mais uma sexta-feira, e tentar aproveitar da maneira que dá, né? E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos musicais do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Zé Neto & Cristiano

Após o sucesso do EP “Chaaama”, com faixas estando entre as mais tocadas das playlist, Zé Neto & Cristiano, disponibilizaram o álbum completo, pela Som Livre, que inclui as seis já apresentadas e outras duas inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir” e as regravações de “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”. Com produção musical de Dudu Oliveira, direção de Genilson Farias e vídeos de Anselmo Troncoso, os videoclipes das canções estão sendo disponibilizados gradativamente no canal oficial do YouTube da dupla. Para saber mais sobre esse projeto (Clique aqui).

Justin Bieber

Aquecendo os fãs com novidades, para a turnê com data de estreia em fevereiro de 2022, Justin Bieber, apresentou “Complete Edition”, composta por três faixas “Hailey”, “Angel’s Speak” e “Ghost”. Esse lançamento vem na mesma data que sai seu documentário “Justin Bieber: Our World”, na Amazon Prime. Além disso, chegou também com o videoclipe de “Ghost”, dirigido por Colin Tilley, com participação especial de sua avó Diane Keaton, mostrando a relação descolada dos dois, com eles até curtindo uma balada.

Haikass feat MC Davi

Após atingir um marco inédito e entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS™ com o rap em português mais rápido do mundo em um ranking musical, o Haikaiss se uniu a Mc Dvi  no novo single “48 Horas”. A track é uma é um lovesong caliente e traz elementos do rap e do funk ao contar a história de um casal apaixonado com uma conexão surreal entre quatro paredes.

Jesy Nelson feat Nicky Minaj

Jesy Nelson faz sua estreia solo, após a saída do Little Mix em dezembro. E para isso chamou ao seu lado Nicky Minaj e junta lançaram “Boyz”, com videoclipe trazendo toda a mistura do pop junto com o hip hop e claro, com muita coreografia.

usttavo Lima

A espera acabou! Gusttavo Lima chegou com as cinco primeiras faixas do novo projeto “Buteco in Boston”, sendo quatro inéditas “Não Me Arranha”, “Prefiro nem Saber”, “Tempo de Beber”, “Se” e uma regravação, “Te Amo Cada vez Mais” – versão para o sucesso internacional “To Love You More”, de Celine Dion. A primeira parte mescla asromânticas e hits pra cima. Registrado no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston – Massachusetts (Estados Unidos), na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro e diante de mais de 15 mil pessoas, o CD/DVD “Buteco in Boston” é um lançamento da Sony Music e Balada Music e deve reunir o total de 20 faixas, entre regravações e inéditas.

Lauren Jauregui

Após estar insatisfeita com sua gravadora, Lauren Jauregui , criou seu próprio selo independente, a Attunement Records, distribuída Awal Recordings e chegou com o single “Colors”, seguindo a aposta em uma sonoridade mais intimista, destacando seus vocais, atrás de batidas de hip-hop. Esta faixa, abre os lançamentos para “Prelude”, onde ainda não ganhou muitas informações, não sabendo se será um EP ou álbum.

MC G15

Depois de “Nunca Foi Amor”, MC G15 disponibilizou “Sentada Violenta”. O single, que faz parte do projeto “G de 15 em 15”, que vai ser revelado até o final do ano, que irá contar Nattan, Gaab , MC Davi , MC Menor da VG, MC Don Juan, MC Pedrinho e Ryan.

MABBI

“Querendo Mais” é a nova aposta de MABBI, em uma batida que mistura o pop com o funk e promete virar chiclete. O single veio depois das canções “Sentadão Nervoso” e “Bateu”, em feat com o cantor CAÍQ. Inspirado em clipes como das cantoras Katy Perry, em “This Is How We Do”, Pabllo Vittar, Beyoncé e Nicki Minaj, MABBI traz seu novo single em uma superprodução, com um mood candy color, gravado em um parque aquático, no Rio de Janeiro – uma produção LordBull. “A estética do clipe tá muito linda, com tudo que eu gosto: festa, cores, boas energias. A capa é uma inspiração no filme ‘Beleza Americana’, que também fala sobre libertação pessoal, beleza e autoconhecimento. Espero que eu consiga trazer todos esses sentimentos bons para cada um de vocês com esse meu novo single!”.

Madonna

Madonna estreou recentemente um documentário na Paramount + onde traz o registro dos shows dentro dos teatros e de surpresa a cantora lançou nas plataformas o álbum ao vivo.

Lana Del Rey

Enquanto não lança o aguardado álbum “Blue Banisters”, Lana Del Rey, apresentou uma nova versão para “Arcadia”. O clipe traz a cantora no quintal de casa.

Kevin O Chris feat DJ Lucas Marquez & Pedro Bernadino

Kevin O Chris, DJ Lucas Marquez & Pedro Bernadino estão juntos na canção “Baila Pra Mim”. A faixa promete ser mais uma sequência de hits do funk, como as que levaram o cantor para o Top 200 Global do Spotify por quatro vezes: “Evoluiu”, “Ela é do Tipo”, “Hit Contagiante” e “Tipo Gin”. Além de “Ela Tá Movimentando” que, em três semanas, bateu quase um milhão de reproduções na plataforma. 

Agnes Nunes

A voz doce e poética, da cantora Agnes Nunes, apresentou sua mais nova música, intitulada “Última Dança”, que traz um delicioso forró. A canção, que é uma composição própria da cantora, traz em sua melodia o amor em um delicioso xote, com uma lembrança muito forte da mãe Cida e retrata a saudade que ela sente da sua terra, em uma homenagem às suas origens. “Esse forrozinho nasceu como uma homenagem à minha terra. Eu quis trazer esse ritmo lembrando das minhas origens, como uma homenagem à terra de onde vim. Compor essa música foi muito especial. Ela está incrível, muito diferente dos meus trabalhos lançados até hoje!”.

Os Travessos

Os Travessos apresentaram o primeiro EP do DVD “Travessos Sorria – 25 anos”, o lançamento será pela Sony Music. Gravado em São Paulo, este trabalho marca a nova fase dos artistas, após a saída de Filipe Duarte (ex-broz), eles retornam às origens com Rodriguinho, só quedesta vez, o artista vem orquestrando o grupo, na produção musical. O primeiro EP conta com as músicas “Luz Na Escuridão/Nem Tudo Está Perdido” – com a participação de Salgadinho e escolhida como faixa principal com vídeo; a recém-lançada “Chega de Celular” -composta por Rodriguinho e Thiaguinho e feita especialmente para a voz de Uan. Estão também “Sonhos Que Sonhei”, “A Troco de Nada”, Sonhos e Planos” e “Ponto Final”. Além de Salgadinho, o projeto traz Chrigor, Delcio Luiz e Mr. Dan.

Jonas Esticado feat Tierry

Sempre emplacando um hit atrás do outro, o cantor Jonas Esticado se juntou a outro grande cantor de hits, Tierry, e “Vacilão”. A faixa inédita é um dos carros-chefes do EP “Paredão no Talo (Deluxe)”, que chega às plataformas digitais na mesma data pela Som Livre. Completam o projeto as já conhecidas do público “Paredão no Talo”, “Quebra Galho”, “Notificação Tentadora” e “Faísca”. A canção fala sobre uma mulher que está linda e toda arrumada esperando um cara sem consideração, o famoso “vacilão”. A letra é assinada por Gabriel do Cavaco, Romim Mata, Robson Lima e Hiago Nobre.

Japinha Conde feat Eduardo Costa

Japinha Conde, a artista de forró mais executada nas rádios no primeiro semestre de 2021, e Eduardo Costa, um dos maiores sertanejos do país, se uniram para o lançamento de uma canção que promete hit no segundo semestre do ano, no Brasil. “Desperdício”. “Desperdício” conta um episódio muito comum na vida dos apaixonados, falando sobre uma ligação feita por uma mulher para o amado, de madrugada, mas que acaba recebendo não como resposta.

Rayane & Rafaela

’Pancada de Choro’’, é a nova música de Rayane & Rafaela, que promete mexer com muitos corações partidos. Já o videoclipe traz um cenário com pilares iluminados por projeções, conferindo movimento à apresentação.
A faixa faz parte do repertório do próximo álbum ‘Amando e Sofrendo Vol.2’, com previsão de lançamento para novembro deste ano, sendo a segunda e última parte deste projeto da dupla. Embalada pela sofrência, a canção fala sobre o fim de um relacionamento, onde uma parte sofre demais com a distância e fica como segunda opção.

Lary feat Gabriel, O Pensador

“Só o que eu tô a fim” é a o single de Lary e o rapper Gabriel, O Pensador, com videolcipe gravado na praia de Niterói que leva o nome da faixa e faz parte do primeiro álbum da carreira de Lary, intitulado “Só o que eu tô a fim”, lançado em agosto deste ano, e homenageia um lugar especial na vida dela. “Assim que eu tive a guia na mão pensei: ‘Vou mandar para o Gabriel, O Pensador, vai que ele topa’. Eu sabia que era um lugar especial para ele também,ele surfa muito lá, tem vários amigos lá e ele respondeu de primeira e no mesmo dia fez o verso dele. O que me fez ser ainda mais fã do trabalho desse cara, que é absurdo no rap nacional. É um presente ter o Gabriel, O Pensador no meu primeiro álbum da carreira”.

Bianca feat Lia Clark

Duas musas se juntaram e mais um hit está na pista! Estamos falando de Bianca e Lia Clark, no single “SURRA”, com videoclipe recheado de coreografias e uma enxurrada de beleza. Repleto de representatividade, SURRA vai encantar o público com suas performances sensuais e com um ballet incrível, escolhido pela própria Bianca e composto apenas por bailarinos trans e gays. Com uma batida contagiante e danças que todo mundo vai querer copiar, a canção já é uma verdadeira sensação.

Fernanda Costa

A cantora Fernanda Costa apresentou a canção “Amei Separei Superei”. om composição assinada por Renno e Vinicius Poeta; Vine Show; Benício Neto e Júnior Gomes, o destaque do trabalho é para a letra e seu enredo ousado que fala sobre a volta por cima que a pessoa dá após o término de um relacionamento. A artista é direta: “esta canção é uma daquelas que o público pode pegar e usar como indireta … ou talvez bem direta, na verdade! (risos) Mas também traz a mensagem de que nada é para sempre, muito menos o sofrimento!”.

Fresno feat Magic Of Life

Completando um mês desde o seu primeiro lançamento, INVentário reúne, até o momento, 19 faixas resgatadas dos HDs da Fresno. As mais recentes são “INV016: POST-APOCALYPTIC LIFELINE”, “INV017: ELES ODEIAM GENTE COMO NÓS”, “INV018: BAKA” feat. MAGIC OF LiFE e “INV019: ELEVATOR BEAT”. “Nada nesse mundo é aleatório e a nossa intenção era justamente ter a maior amplitude possível numa sonoridade, fazer com que as pessoas ficassem cada vez mais acostumadas com o quão diferente a gente consegue ser e o quão livre a gente consegue ser musicalmente”.

Zabelê e Carlinhos Brown

Em uma nova roupagem do clássico “Preta Pretinha”, do grupo Novos Baianos, Zabelê se uniu a Carlinhos Brown, que abre os lançamentos do seu terceiro álbum solo, ainda sem nome divulgado. . “Pra mim está sendo uma grande honra e realização gravar ‘Preta pretinha’, além de ser uma grande responsabilidade. Mas, mais do que tudo, ela mexe com meu coração, sentimento e memória. Eu resolvi fazer uma nova versão ao meu estilo, com um jeito mais moderno e atual. É uma música que nunca vai sair de moda, obviamente, mas eu a fiz com outro arranjo”.

Roberta Miranda

Sabe aquelas lembranças da infância que permanecem na memória e no coração da maioria das pessoas? É falando sobre essas recordações que a cantora e compositora Roberta Miranda apresentou a nova canção “Eu Tive uma infância Linda”. O lançamento que acontece no tradicional ‘mês das crianças’. “Peguei meu violão e convidei os fãs a comporem comigo, ali mesmo, de forma virtual. Cada um foi trazendo uma ideia, uma lembrança e fomos acrescentando essas recordações à música com muita alegria e sensibilidade. O resultado ficou maravilhoso e estou feliz demais por apresentar meus fãs como coautores dando a eles uma oportunidade de obterem uma renda extra nesse momento em que todos ainda vivemos os reflexos da pandemia”.

Diego & Ramon feat Bruno

Os sertanejos Diego & Ramon apresentaram a canção “Sigo iludido”. O single é composição de Vinni Miranda, Rafael Quadros, Waléria Leão e do próprio Bruno, dupla de Marrone, e foi escolhida pela dupla para marcar o retorno da vida artística deles, uma nova etapa, com muitos planos de crescimento e amadurecimento profissional. “Esta é a faixa que estamos apostando muito. Gostamos dela desde a primeira vez que ouvimos e a queríamos muito em nosso repertório! Foi unanime a decisão de todos”.

Felipe de Oliveira

O cantor mineiro Felipe de Oliveira lançou o segundo álbum da carreira, intitulado “Terra Vista da Lua”, em que enaltece a dimensão política dos afetos no mundo moderno, diante de questionamentos que perpassam o impacto dos recentes usos da tecnologia nas relações humanas, o paralelo entre evolução civilizatória, estética e ética, e os enigmas não alcançados pelo pensamento científico. . O disco traz participação especial de Laila Garin, bem como lyric video da faixa “Balada do Lado sem Luz”, releitura de canção composta por Gilberto Gil. O projeto, assim, reúne sobretudo um repertório de canções inéditas de autores da nova cena musical brasileira, quase todos conterrâneos e contemporâneos ao intérprete mineiro.

Bárbara Dias

A cantora e compositora Bárbara Dias lançou a canção “Saudade de Você”, sua nova música de trabalho que chega acompanhada de um clipe em formato de visualizer. Com uma pegada romântica, a delicadeza da nova MPB e estrutura do pop, Bárbara mergulha em uma fase mais adulta com referências mais maduras.

francisco, el hombre feat Rubel

A todo momento, o presente se transforma em passado. Partindo dessa constatação, a Francisco el Hombre equilibra – em formato de poesia – os ciclos que compõem a vida e a maneira como gerenciamos cada instante por meio da nova música “Se Não Fosse Por Ontem”, com a participação do cantor e compositor carioca Rubel. Este é o terceiro single revelado do próximo disco da banda, previsto para este mês.

Clara Levy

A cantora Clara Levy, promessa do hip-hop brasileiro lançou o single e o clipe de “Dança Comigo”. A música, um rap ao melhor estilo love song, é um feat com Kabir, Lenco e DoisK, que mostram na letra e nas cenas a essência do movimento com uma melodia mais romântica.  “Quero inspirar as mulheres a saírem de seus casulos! Em especial as que fazem parte do mundo do rap, que ainda tem um pouco desse preconceito de que as garotas só cantam o refrão. Temos muito a desbravar. Nesse trabalho, estive à frente de todas as etapas do processo. É um desafio, mas quando quero: faço acontecer!”.

Roig

O cantor brasiliense Roig lança seu mais novo som, “100g”. O single que conta com a produção musical de Neo Beats, e a concepção do clipe por Natan Gabriel Lacerda. Com uma mensagem de uma relação inspiradora, cheia de romance e declarações, a love song promete embalar os cor ações apaixonados: “Eu costumo dizer que até quem não está apaixonado vai querer arranjar um contatinho depois desse lançamento, está realmente incrível”.

Vinck

O rapper Vinck está se preparando para lançar uma série de sete singles até o final do ano e chegou nesta sexta com a faixa Ela Me Telefona”, que vem acompanhada de um visualizer, formato de clipe sem estrutura narrativa e em looping. “A visão que eu passo são coisas que eu vivi e ouvi, dessa vez coloquei no som como se eu tivesse falando para outra pessoa aquilo que eu experienciei, ficou muito interessante porque foi logo depois do ocorrido. Então procurei um beat e nem escrevi nada, foi só no free style mesmo. Coloquei o beat e fui cantando, falando o  que tinha pra falar e saiu esse som do coração mesmo”.

+ Lançamentos

Com música em homenagem a Chorão, Vitor Kley lançou ‘Turma do Menino Sol – Volume 2’. Salaga e Edi Rock lançaram “Neguin Falado”, que além de clipe, ainda ganhou um mini doc. Jake e DJ Will DF apresentaram o single “Sentadinha”. DFONNSO chegou com “Ô Moça”, seu primeiro trabalho autoral. DJ Wesley Gonzaga, MC Pedrinho e MC Rick apresentaram o feat “Agita”, presente no projeto “Trio da Putaria”. Celebrando 24 anos no ar, lançaram “Respeita Minha História”, um megaprojeto com a participação de grandes nomes da música brasileira.

Kylie Minogue lançou single e clipe “A Second To Midnight’ com Years & Years”. “Nando Cordel e Geraldo Azevedo lançaram versão inédita de “Tanto Querer” . Torres lançou o aguardado EP “S.O.S”. Brannco e Giovanni Moretti se unem para o lançamento de “Gimme Soon”. Bruno & Denner chegaram com o primeiro EP do projeto “Isso é Bruno & Denner – Ao Vivo em Goiânia”, com participação de Gusttavo Lima e Xand Avião. Nina Fernandes lançou clipe de Te Procuro”, terceiro single do álbum ‘Amor é Fuga: Fuja’.

E se você acha que acabou, é aí que você se engana, pois tem muito mais música nova nesse #SextouMusical, do que você imagina, e pra não faltar nenhuma novidade, preparamos uma playlist incrível para você curtir de uma vez só, todos os lançamentos desta sexta-feira. Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Matuê, Teto e Doode lançam o single ‘Groupies’ e batem recorde em première do YouTube

Brasil

Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma) Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma)

Maluma fala sobre rumores de que estava namorando a socialite Kim Kardashian

Notícias

Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui lança single ‘Colors’ e revela detalhes de sua independência

Pop

Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui faz parceria para estreia exclusiva do projeto solo ‘PRELUDE’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content