UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
#SextouMusical

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Lexa, Ed Sheeran, Mari Fernandez, Alicia Keys, Hitmaker, Natti Natasha e muito mais!

Foto: Divulgação

Chegou mais uma sexta-feira, e tentar aproveitar da maneira que dá, né? E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos musicais do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Lexa

Mergulhando no universo gamer, Lexa, chegou com o single “Bruta”.  Na produção, a cantora é a jogadora principal e a cada cena vai destravando diversos cenários coloridos enquanto apresenta uma coreografia dançante entre os trechos. A atmosfera pop entrega elementos com luzes, cores néon e hologramas que vão se combinando com os diferentes figurinos da cantora, com efeitos que simulam diversas dimensões. A produção traz uma Lexa dominadora total, controlando tudo o que se passa no game da vida. A cantora e as dançarinas levam a sensualidade ao extremo com os movimentos da música dançante. “A música fala muito sobre estar no controle (da vida, do jogo… de tudo)! É pop e tem um momento funk MUITO dançante. É uma verdadeira jogada bruta! Eu particularmente tô apaixonada e amei gravar o clipe e mergulhar nesse mundo gamer”.

Ed Sheeran

Finalmente o quarto álbum de operações, “=”, ou “equals”, Ed Sheeran está entre nós!! Ao todo ele é composto por 14 faixas, entre elas “Bad Habits” e “Shivers”, apresentadas anteriormente. Este é seu quarto álbum de estúdio, oa exatamente como uma síntese dos seus álbuns anteriores, eliminando experiências mal-sucedidas e concentrando no que ele faz de mais eficiente: folk-pop e r&b com boa qualidade vocal, refrãos aliciadores e a disposição de não ofender quem quer que seja.

Anitta, Chimbala e Dimelo Flow

Vocês já ouviram um reggaeton funk? É isso que temos com Anitta, Chimbala e Dimelo Flow que se uniram para uma mistura de ritmos e estilos, no single intitulado “Quiero Rumba”, que é introduzido pelo hino “Rap das Armas”, de Cidinho e Doca por Dj Malboro. A canção chegou acompanhada de videoclipe, eles curtem uma balada daquelas!!!

Dilsinho

Depois do sucesso das primeiras faixas do álbum “Garrafas e Bocas”, Dilsinho trouxe mais novidades com o terceiro capítulo desse disco. São mais três canções: “Tédio de Domingo”, “Ninguém” e “Reality Show”.  O projeto, que contará com mais duas partes divulgadas até o final do ano, foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, de modo a refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas.

Camila Cabello feat Myke Towers e Tainy

Camila Cabello vem divulgando aos poucos seu novo álbum intitulado “Família” e chegou com “Oh Na Na”, em parceria com Myke Towers e Tainy.

Mari Fernandez

Mari Fernandez é um sucesso, e agora se uniu a outro grande nome, Marcynho Sensação na música  “Parada Louca”, que promete colocar todo mundo para dançar!! Com uma letra divertida e um ritmo contagiante, a música traz um clima de romance bem apaixonado e intenso, de uma forma dançante e potente, como só os cantores sabem fazer. “Essa parceria com o Marcynho é um desejo meu desde que conheci o trabalho dele e me encantei. Estou super animada com esse lançamento, tem tudo pra ser aquele hit que vai fazer todo mundo dançar junto! Espero que o público curta bastante, produzimos com muito carinho”.

Natti Natasha

Uma das mulheres mais influentes da música latina, Natti Natasha, renasceu com o seu segundo álbum, “Nattividad”. Com o sucesso do álbum, a superestrela dominicana compartilha o videoclipe de “No Quiero Saber”, que traz um relato de empoderamento feminino e um estímulo pessoal de superação.

Alicia Keys

Depois de apresentar “LALA (Unlocked)” em parceria com Swae Lee, Alicia Keys aposta na sua nova faixa “Best Of Me”. O lançamento chegou acompanhado de duas versões, uma original e outra com sample.

Loubet

Loubet chegou com mais uma novidade para o mercado sertanejo! Com todo seu estilo representando o agro e com voz grave, ele imprime sua identidade nas canções que apresenta para o público. Desta vez, ele não vem sozinho, a novidade se chama “Batom Vermelho” e chega com a participação da dupla Guilherme & Benuto, os irmãos interpretaram com ele o single de refrão fácil e letra atual. Acompanhado de um clipe, ele será transmitido no programa TVZ, do Multishow, a partir das 18h30.

Hugo & Guilherme

A dupla Hugo & Guilherme, chegou com o single “Oi Deus” como faixa-foco do novo projeto audiovisual dos artistas – “Próximo Passo”. A música, que fala sobre alguém que conversa com Deus para pedir desculpas pelas vezes que errou com a pessoa que amava, chega ainda com um clipe. “Próximo Passo” é o quinto projeto de Hugo & Guilherme e traz músicas inéditas com Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus. “Oi Deus” está entre as 14 novidades do DVD, junto com “Mal Feito” (Part. Marília Mendonça) – que somente com a guia lançada no YouTube já alcançou quase 200 mil visualizações. Os sucessos “Pingo de Dó” e “Coração Na Cama” ganham ainda regravações, graças ao prêmio de “Diamante Duplo” pela gravadora Som Livre. “Sem dúvidas, nós estamos vivendo a melhor fase da nossa carreira. ‘Oi Deus’ é só o primeiro lançamento de um projeto completamente novo e diferente do que os nossos fãs estão acostumados a ver”.

JS O Mão de Ouro feat JM Puxado e Mdjay

“Nunca Mais Sentou” é a nova música do trio de artistas JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay com um brega-funk repleto de malícia, com sonoridades do forró eletrônico, que narra a história de um rapaz apaixonado por uma mulher que ainda sofre com a relação antiga. Como começa JM Puxado: “Eu te vi chorando na calçada / Foi enganada de novo pelo babaca”.

Greg BBX feat Lary

Dando continuidade de um lançamento do mês, Greg BBX apresentou “Vai Ter que Ficar”, ao lado da niteroiense Lary. Quinta faixa do álbum “Sonho”, a produção da música é assinada pelo Papatinho, com composição dos próprios artistas. A faixa traz uma sonoridade contagiante, que transita entre o trap, pop e a música latina — marcas registradas de Greg e Lary, que se encontram nessa parceria inédita. “‘Vai Ter Que Ficar’ surgiu de uma sessão minha com o Papatinho. Mostrei algumas referências do que eu estava buscando, e ele chegou com esse beat. No mesmo dia gravei o refrão e verso, e quando parei pra ouvir pela primeira vez, de cara pensei em chamar a Lary pro som. Lary é uma artista incrível e muito talentosa. Fiquei muito feliz por ela ter topado participar, Papatinho nem se fala, deixou uma surpresa no final da música hahah; é sempre uma honra trabalhar com ele. Espero que todo mundo curta”.

HITMAKER

A evolução do funk para o mundo pop perpassa pela história da HITMAKER, os produtores que trouxeram as sonoridades da música eletrônica para o gênero popular. Breder e Wallace Vianna estão por trás de grandes sucessos, agora que se tornaram também intérpretes de suas próprias músicas, a dupla segue explorando essa mistura com mais gosto, chegando com o single “Base do Trem”. Bem dançante, noturna e sensual, “Base do Trem” tem um pé fincado no funk e outro na música eletrônica. O single narra uma noite de liberdade feminina: “Subindo bem devagarinho/ Jogando assim / Descendo assim / Com ela o baile não tem fim / Vem pro baile com as amigas”. E o beat desliza bem entre os dois gêneros, se apropriando das viradas e dos graves que ambos têm.

Thalicia

Empodera e dando uma resposta a todo as pessoas que mulheres só são bundas, Thalicia apresentou a canção “Mais que Bumbum” com letra autoral e inspirada em um momento da vida quando foi pressionada por um ex-produtor a levar ao público um perfil mais sexy e menos ‘ela mesma’, se vestindo e agindo do jeito que quisesse. Pablo Bispo, Sergio Santos, Djalma Correa, Bruno Naves e Leo Lionino dividem a composição com a artista, parafraseando Rita Lee ao dizer que “nem toda brasileira é bunda”. A canção chega com videoclipe, inspirado em uns filmes antigos sci-fi, suspense e italianos. “Falo o que penso e a canção é exatamente assim: direta e bem objetiva! É cansativo reforçar várias vezes um poder que é meu, sobre o meu corpo ou meu jeito de se vestir. Se eu quiser vou me mostrar, vou usar uma roupa diferente e vou me sentir bem, do mesmo jeito! Não sou mais ou menos mulher pelas minhas escolhas!”.

Majur feat Liniker

Majur, apresentou “Rainha de Copas”, sua parceria com Liniker. A faixa faz parte da tracklist do álbum “Ojunifé”, primeiro da carreira da soteropolitana, na rua desde maio deste ano. O audiovisual tem direção assinada pelo filmmaker Marcos Cavallaria, que já trabalhou com Iza, e direção criativa de Bruno Pimentel, frequente colaborador de Majur, responsável também pelo figurino da cantora. Victor Miranda, conhecido por já ter vestido nomes como Pabllo Vittar e Luísa Sonza, assume os looks de Liniker. “Esse é, com certeza, um dos clipes da minha carreira. Não só por apresentar eu e Liniker de uma forma nunca antes vista pelo público, mas também pelo significado que essa canção tem pra mim.

Scalene

Dando continuidade à nova fase do Scalene, o trio brasiliense lançou os singles “NÉVOA” e “TANTRA”, onde o grupo versa sobre assuntos como autoconhecimento e a busca desenfreada por epifanias. Os singles apresentam roupagens sonoras diferentes, mostrando mais uma vez que o Scalene escolhe explorar sua versatilidade e não se envereda por caminhos óbvios.

Jefferson Moraes

O cantor Jefferson Moraes apresentou o EP “Quem Não Chora Faz Bico”. O lançamento é a primeira parte de um projeto audiovisual homônimo, composto por quatro faixas além de um clipe da música de trabalho “Última Satisfação”, feat com a dupla Guilherme & Benuto. Completam o EP as faixas “Estações”, que também traz um feat, com Matogrosso & Mathias, “De Frente pro Bar De Costas pro Mundo” e “Tô Mal”. “Este projeto pra mim é o melhor que já idealizei. Durante toda a pandemia, a única companhia que estava na frente do meu celular eram meus fãs, e poder trazer isso para o palco, e ainda com grandes amigos e com os meus ídolos Matogrosso & Mathias, é um sonho que estou realizando e quero compartilhar com meu público agora neste lançamento e também nos shows que vou levar para estrada”.

MC Dricka ft. Yunk Vino

Após atiçar os fãs ao anunciar o feat inesperado, MC Dricka lançou o single “Mandrake” – gíria usada na quebrada para denominar o grau máximo que um indivíduo consegue ser zika, chave ou breque, pelo estilo e atitude, em parceria com o trapper Yunk Vino. A track, que sai pela Som Livre, aposta em uma sonoridade moderna ao falar de um casal cheio de estilo e atitude, e chega ainda com um clipe no YouTube com a participação dos dois artistas.

Fiduma & Jeca

Fiduma & Jeca chegam com mais uma novidade! A dupla mais animada do Brasil lançou a música e o clipe de “Nem Que Vorte o Cheque”. A faixa, que é uma composição de Rodolfo Alessi, Mateus Felix e Rapha Soares. O clipe, que foi gravado em Maringá, com direção de Jacques Junior, conta a história de um homem que vive endividado, com diversas contas para pagar e, mesmo assim, continua gastando todo seu salário em festas e baladas. “Já arrepiamos desde a primeira vez que ouvimos a música, ela é muito alegre e passa uma mensagem irreverente, que é o nosso estilo. A letra é bem animada e usamos o ritmo da pisadinha, que é algo novo para nós. A música é bem a nossa cara!”.

Kléo Dibah feat. Luíza & Maurílio

Intitulado como “Dibah em Bar”, a ideia do DVD partiu do próprio cantor, que tinha o sonho de lançar um projeto totalmente autoral. Pensando em cada detalhe, Kléo Dibah conta com a ajuda de alguns compositores do mercado musical, que colaboraram para que o repertório de 14 faixas inéditas e 1 regravação seja de primeira neste trabalho grandioso. Para abrir o álbum, o sertanejo apostou no lançamento de “Provavelmente”, com Luíza & Maurílio. “Graças a Deus o resultado ficou incrível, confesso que ficou muito mais do que eu esperava. A equipe de músicos, vídeos e compositores me surpreenderam bastante. Quero trabalhar e levar música até o coração das pessoas, de uma maneira leve e sem pressa, apenas fazendo o que eu amo, da maneira mais simples e natural possível, isso é a minha verdade!”.

Lara e Luiza feat Ivete Sangalo

O novo single de Lara e Luiza, em parceria com Ivete Sangalo, se chama “Menina Que Incendeia”. “E por onde você for, leve sempre a alegria e o amor, mas sem nunca esquecer da criança que tem em você, até quando você crescer”, esse é o refrão da música tema do episódio, composta por Elisa Gatti. A compositora, que também idealizou o projeto junto do cantor Daniel, conta que para essa canção quis trazer um ritmo contagiante que fosse a cara da cantora, afinal, Ivete, além de ser homenageada, também cantou a música tema com Lara e Luiza. 

Nallua

Apostas do rap acústico, a dupla formada por Larissa e Luna, são Nallua, e chegaram com o single “Tesouro”. Assinada por Larissa Mesquita, a nova faixa conta com uma melodia intimista e reflexiva, e a letra fala sobre a força interior. “Não importa o que cê faça ou deixa de fazer, eles vão te apontar sem não ter nem porque, o mundo gira gira baby é uma roda gigante, eu to blindado e forte seguindo adiante”. 

DFONNSO

Depois do single de estreia “Ô Moça”, o cantor e compositor DFONNSO, chegou com “Perfeita”. Seu segundo single autoral chega também com clipe. “Foi uma música que eu escrevi ainda lá em Miracema, fiz ela inteira a partir da frase ‘quando falo que é perfeita em todos os detalhes, tô só provando pra Descartes uma de suas verdades absolutas’. Eu ainda estava me descobrindo como compositor, demorei 3 dias para fazê-la e saí um pouco da minha zona de conforto, porque não tinha uma inspiração, uma história real”.

Almar

A dupla Almar, composta por Bruna Souza e Santino chegaram com sua nova música de trabalho “É Tu”. O single fala sobre o amor na forma mais pura, para além do romantismo entre os casais, e vem acompanhado de um clipe no canal do YouTube dos artistas com uma vibe bem romântica. “Essa música foi uma surpresa muito boa pra gente! Foi incrível ver como a faixa realmente emociona, no dia da gravação nos emocionamos e vimos as pessoas presentes se emocionaram junto. No fim vimos que ‘É Tu’ na verdade é uma trilha sonora não só para casais que se amam mas vai muito além, é pra amigos, pais e filhos, avôs e netos, para todos os tipos de relações lindas e verdadeiras que existem! Estamos mega felizes em poder trazer mais um pouco de amor em forma de música”.

Kelvin Araújo

Romantismo é um dos elementos que o cantor e compositor Kelvin Araújo traz fielmente em suas canções e apresentou “Aniversário do Casal” que é assinada por Fernando Zor (dupla com Sorocaba) em parceria com Felipe Kef, e o mais interessante, a música é baseada em uma história real, de um casal que oficializa o casamento em bela noite de primavera, 12 de dezembro, e anos depois, naquela exata data, vão ao cartório assinar a separação.  

AQNO

De Marabá, sudeste do Pará, com intercâmbio no Maranhão e de peito aberto para o mundo, AQNO lançou para o universo seu primeiro álbum “O Retorno de Saturno”. Gay, que vive com o HIV há seis anos, o artista se agarra a suas descobertas, processos e questionamentos ao desengavetar onze composições próprias, sendo dez delas inéditas, feitas na última década e que constroem este disco que revisita, costura e ressignifica suas diversas vivências e experiências. Com referências no brega paraense, reggae do Maranhão e pop universal com toques de ritmos latinoamericanos, o compilado tem produção musical de Sandoval Filho.

Zerzil & Gali Galó

Zerzil e Gali Galó se unem em “Meu Cafezim”, a faixa é o primeiro feat feito por artistas não bináries da música brasileira. Gali e Zerzil são representantes do Queernejo, subgênero do sertanejo, formado artistas LGBTQIA+. “Fiquei muito feliz quando elu aceitou o convite para participar do meu álbum, pois um dos objetivos é servir de registro do início do movimento de artistas LGBTQIA+ dentro do sertanejo, por isso o nome do disco, Queernejo”.

Kamila

Seguindo uma sequência de lançamentos, a cantora e compositora Kamila apresentou o novo single “Homem sendo homem”, mais uma canção inédita de seu DVD “Altos e Baixos”, gravado ao vivo. “Homem sendo homem” descreve o relato de uma mulher que, mais uma vez, se encontra sozinha e decepcionada por uma relação prejudicial, na qual o parceiro só buscava por sexo e nada mais. Veja o trecho: “Bem típico, eu acordar, depois de uma noite inteira de fazer amor, morrendo de frio sem você aqui me fazendo calor e mais uma vez tive que puxar meu cobertor”.

Andrezza Santos

Com a ideia de trazer novas narrativas para sua produção visual, Andrezza Santos escolheu não aparecer em seu novo clipe, “O Aquário e O Caranguejo”, preferindo ficar nos bastidores e direção. O vídeo precisava de um elenco diverso que pudesse mostrar as tantas formas de se relacionar no dia a dia, com casais reais vivendo cenas cotidianas, que é o tema da letra, na qual um casal descreve o cenário de um momento a dois em detalhes. A cantora e compositora já prepara a terceira parte de EUTRÓPICA e está voltando aos palcos presenciais para apresentar o repertório do novo disco.

Nobre feat Trap ACT

Nobre, a nova voz do Trap e Funk, apresentou a sua primeira música, “Grave da JBL”, em parceria com o cantor de Trap ACT. O single será lançado pela gravadora ONErpm e ganha videoclipe que será disponibilizado em seu perfil no YouTube. O cantor é a nova aposta da IFX Records, label de Piseiro, Trap e Funk dirigida por Igor IFX, “Fiquei surpreso com o desempenho do artista nos SETs de filmagem! Para quem nunca tinha ficado frente a frente com uma lente, ele se doou muito e gravou o total de 6 clipes em apenas 48 horas, todos em cenários diferentes. Estou torcendo para que as nossas músicas sejam bem aceitas” diz o empresário.

Diego Extorado

A nova voz do piseiro, Diego Extorado, chegou com a primeira música do seu DVD “Chama na Bota”. “Fico Como”, é uma canção do próprio cantor, ao lado de Franklin Paixão, Daniel Januário, HAVENA e Igor IFX, e será lançada pela gravadora ONErpm. Misturando saudade e “safadeza”, a letra da canção traz a história do envolvimento entre um casal com relacionamento casual. “A ideia é brincar com as palavras e deixar que o público encontre a malícia nesta faixa”, conta o cantor.

KC PAREDÃO

A revelação do piseiro, KC PAREDÃO, está chegando com música nova nos apps, “Coraçãozinho Periguete”, é uma canção dos compositores Blener Maycom e Waleria Leão. “Nunca esperei ver resultados incríveis em tão pouco tempo, ‘Saudade do Teu Nego’ é uma música que já passa de 7 milhões de streamings e toca em todas as rádios e está entre as mais pedidas das nossas regiões… Eu já alcancei mais de 5 mil seguidores no meu perfil do spotify, estou em choque ainda, mas me deixa muito feliz, sabendo que o público está gostando do meu trabalho e da minha voz.”

Havena

Havena lançou com exclusividade pela gravadora ONErpm, o seu novo single acompanhado de um marcante videoclipe, a música se chama “Enquete” e traz a cantora versátil e empoderada, mostrando que veio com tudo na cena pop. A artista mostra nesse clipe que além de boa cantora é uma dançarina de mão cheia acompanhada do seu ballet. A faixa foi produzida por Willi Baldo (produtor goiano que já gerou mais de 4 bilhões de streamings e ganhou um Latin Grammy Nominee) e chega como uma grande aposta tanto da artista, quanto de seu escritório IFX Music. “Enquete é a minha nova música de trabalho e tenho certeza que vai dar ótimos resultados! Eu acredito muito nela! O clipe tá incrível!”.

+ Lançamentos

Em um convite para a completude, Cris Romagna lançou música inédita “Vírgula”. Com beat de Wall Hein, Vulgo FK se une a Levi em “Mulher de Patrão”. Vinck apresentou a segunda faixa, “Water”, de seu projeto autoral. DOSSEL se junta a Silvia Machete em single “Deixa”, presente no segundo álbum da carreira do artista que será lançado em breve. Uma homenagem aos que se foram: Stefanie liberou novo single e clipe, “Coroa de Flores”. Bruxa Cósmica reúne EveHive e Badsista no novo single e clipe “Witch Cxnt”. André Nine e Nox lançaram “Zumbi” em parceria com o trapper Welisson. Direto de NY, cantora brasileira Jenny Herbst lançou single “Copacabana” . Danieze Santiago chegou com a primeira parte de seu novo projetoVoando Alto”.

Lazy Bear e Dirty Prydz se unem para o lançamento de “You Got My Heart” . João Suplicy lançou o primeiro volume do projeto “Samblues”. Grupo Razão lançou a segunda parte do projeto “Rz Ao Vivo”; Pra Todo Mundo Ver”, em parceria com Billy SP, é a faixa foco da segunda parte do álbum. FBC e VHOOR se unem para o lançamento de “Delírios”, novo single do projeto “Baile”. Abordando a conexão entre futuro e passado, Fábio Brazza dá continuidade ao lançamento do EP “Rima Após a Morte”. Seventeen Sunsets liberou segundo EP de estúdio, “falling down (falling out). Dudu apresenta trap moderno no novo álbum “Jordan Boyz 3000” em parceria com Leozin e lançou clipe da track “Jacuzzi”.

E se você acha que acabou, é aí que você se engana, pois tem muito mais música nova nesse #SextouMusical, do que você imagina, e pra não faltar nenhuma novidade, preparamos uma playlist incrível para você curtir de uma vez só, todos os lançamentos desta sexta-feira. Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content