UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Lançamentos da Semana

#SextouMusical com Anitta, Billie Eilish, Little Mix, Miley Cyrus e muito mais

Anitta. Foto: Divulgação.

Chegou né meus amados? Mais uma sexta-feira, com a companhia do solzão que tem aquecido os nossos dias e como não devemos sair de casa, o certo é tentar aproveitar da maneira que dá, né? E o que é melhor do que curtir uma boa música em casa e principalmente, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos musicais do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Anitta

Sexta-feira (30/4) promete ser um dia bastante movimentado para Anitta. Nesta quinta (29/4), às 19h, seu novo single, “Girl from Rio”, chegou às plataformas de streaming. E o clipe da música foi lançado no YouTube pela manhã desta sexta-feira. O lançamento chega para ampliar a presença internacional da artista carioca, algo que ela vem conquistando desde 2017. Com letra em inglês, a gravação traz um sample de “Garota de Ipanema” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), símbolo da bossa-nova e do Brasil. A música de Anitta, produzida pela dupla norte-americana Stargate, usa a canção para subverter a imagem “velha” e romantizada do Rio de Janeiro. “Deixa eu te contar sobre um Rio diferente/ Aquele de onde eu sou, mas não aquele que você conhece/ Aquele que você encontra quando não tem um real”, canta ela. O clipe foi gravado em novembro de 2020 e tem cenas no Piscinão de Ramos, no subúrbio do Rio, com participação da família da cantora. A direção criativa é assinada por Giovanni Bianco, que trabalhou com Madonna e a própria Anitta em “Bang” (2015). Assista!

Billie Eilish

Billie Eilish começou oficialmente a divulgação do seu novo álbum, Happier Than Ever. Apesar de Therefore I Am ter sido lançada anteriormente e fazer parte do álbum, Your Power foi escolhida para ser o single chefe do novo trabalho da artista norte-americana. No início da tarde desta quinta-feira, 29, a canção foi liberada com um videoclipe surpreendente filmado em um deserto na Califórnia. Mostrando seu novo visual, Billie inovou ao mostrar o seu dom para direção. O vídeo, que mostra a cantora admirando uma linda paisagem, é surpreendido por uma grande cobra. Essa será o 2ª álbum da carreira da Billie Eilish depois do enorme sucesso do aclamado When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.

Little Mix feat. Saweetie

Little Mix lançou uma nova versão de “Confetti”, a música que dá título ao seu mais recente álbum de estúdio. O sexto trabalho do, agora, trio, saiu no final do ano passado. A rapper Saweetie foi convidada a criar um verso para a faixa e, como disseram as integrantes no Instagram, “injetar uma dose extra de magia” na música. O clipe muito bem produzido, já estreou e traz divertidos momentos de bastidores no final. Ainda que seja uma música do ano passado, este é o primeiro single que as britânicas lançam desde a saída de Jesy Nelson, que decidiu deixar o grupo para cuidar de sua saúde mental. O anúncio oficial foi feito em 14 de dezembro passado.

The Kid Laroi feat. Miley Cyrus

Miley Cyrus está de volta, com o seu primeiro lançamento desde o álbum ‘Plastic Hearts’. Na verdade, a cantora acompanha o rapper australiano The Kid Laroi em um remix da faixa ‘Without You’. Os colegas de gravadora também aparecem juntos em um clipe simples e caseiro dirigido pela cantora. A canção foi lançada originalmente como single em dezembro de 2020 e faz parte do álbum ‘F*ck Love (Savage)’, lançado em novembro do mesmo ano, alcançando o #3 lugar na Billboard 200. Além de ‘Without You’, The Kid Laroi também é conhecido pela faixa ‘So Done’ e também aparece no álbum “Justice”, de Justin Bieber. O projeto é especial para a roqueira, já que marca a sua estreia na Columbia Records. Miley assinou o contrato com sua nova gravadora em março, deixando a RCA sete anos depois de seu primeiro lançamento com a gravadora. Adele, Beyoncé, Harry Styles e Noah Cyrus, são só alguns exemplos de artistas do catálogo da gravadora.

Bebe Rexha feat. Lil Uzi Vert

O mês de abril vai se despedindo e em maio Bebe Rexha já tem programado o lançamento de seu novo álbum, o “Better Mistakes”, que chega às plataformas de streaming no dia 7. Mas antes, uma nova música do projeto já está no ar: “Die For a Man”, parceria com o rapper Lil Uzi Vert. “Die For a Man” tem Bebe e Lil Uzi detalhando os problemas que eles têm com seus respectivos amores, mostrando o lado ruim de cada um dos relacionamentos. A nova música se junta a “Sabotage”“Sacrifice” e ao sucesso “Baby, I’m Jealous”, parceria com Doja Cat, como os singles do álbum “Better Mistakes”.

Lil Baby feat. Megan Thee Stallion

Lil Baby lançou nesta terça-feira (27) através das plataformas de streaming, um remix com Megan Thee Stallion da faixa “On Me”. Projeto chegou acompanhado de um videoclipe oficial disponível no Youtube. O registro audiovisual dirigido por Mike Ho apresenta os artistas em dois cenários opostos, um repleto de neve e gelo e outro que imita uma espécie de vulcão, com várias lavas e fumaça, confira o vídeo completo no player ao final da publicação. “On Me” foi lançada pelo rapper em dezembro de 2020, sendo o primeiro lançamento após o álbum “My Turn” do mesmo ano. O trabalho mais recente de Lil Baby foi a colaboração com EST Gee na intitulada “Real As It Gets”, de março de 2021. Já Megan Thee Stallion surpreendeu seus fãs no último dia 22 de abril ao anunciar uma pausa na carreira e nas redes sociais para se preparar para os próximos trabalhos.

Dj Khalid feat. Nas e Jay-Z

Nesta sexta-feira, 30 de abril, o DJ Khaled lançou mais um álbum chamado “KHALED KHALED”. No projeto existem diversos artistas que a gente ama! Tem Cardi BJustin Bieber, 21 Savage, DrakeH.E.R, Justin Timberlake, JAY-Z e muito mais! A capa do disco é super fofa, pelo simples fato de os dois filhos de Khaled estarem na capa. Nos seus dois últimos álbuns, as capas também tinham um dos seus filhos. Fofos de mais! Mesmo com tantos hits dentro de um só álbum, com toda a certeza deve ter sido difícil para o DJ escolher o primeiro single. Mas, a canção que ganhou videoclipe foi “SORRY NOT SORRY” com NasJAY-Z e James Fauntleroy. A música é um rap inspirado nos anos 90. Além disso, a m conta com vocais da Beyoncé. Nas e JAY-Z tiveram uma briga anos atrás, lá nos anos 2000. Os dois gênios do rap trocaram farpas em suas músicas, porém em 2005 fizeram as pazes. Confira o clipe de “SORRY NOT SORRY”, primeiro single do novo álbum do DJ Khaled.

E se você acha que acabou, é aí que você se engana, pois tem muito mais música nova nesse #SextouMusical, do que você imagina, e pra não faltar nenhuma novidade, preparamos uma playlist incrível para você curtir de uma vez só, todos os lançamentos desta sexta-feira e aproveitar mais um fim-de-semana em casa, da maneira que dá né? Agora é só soltar o play e curtir!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter