UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Série de comédia produzida e estrelada por Demi Lovato sobre distúrbios alimentares, ganha episódio piloto

Demi Lovato. Foto: Divulgação.

A cantora Demi Lovato utiliza de sua plataforma para dar voz à causas que geralmente são vistas como tabu na sociedade ainda, como a depressão, transtornos alimentares, abusos com drogas e acaba abrindo sempre toda a sua vida e os transtornos psicológicos que passa, para de certa maneira tentar alertar ou inspirar quem esteja passando pelo mesmo.

E como parte deste processo de influenciar o mundo com sua história de vida, a NBC encomendou o episódio piloto de uma série protagonizada por Demi Lovato, que será produtora executiva do projeto, que se chama Hungry (Faminto, em tradução livre) e acompanha amigos de um grupo de ajuda alimentar que se apoiam enquanto buscam por ‘amor, sucesso e a coisa perfeita na geladeira que vai tornar tudo melhor’.

A emissora encomendou um episódio piloto e isso acaba significando que antes da produção ser oficialmente confirmada, eles precisam avaliar o potencial do projeto. Se o piloto for aprovado, marcará o primeiro papel regular de Lovato na TV desde que ela saiu da série “Sunny Entre Estrelas” (Sonny With a Chance), do Disney Channel, há dez anos. A série será escrita por Suzanne Martin (Will e GraceFrasier), que vai ser produtora executiva ao lado de Demi Lovato, Sean HayesTodd MillinerScooter BraunScott Manson, e James Shin.

Lovato assumiu ter um transtorno alimentar no passado. “Eu comia compulsivamente quando tinha oito anos de idade”, ela disse à ABC News em 2011. ‘Então, acho que nos últimos 10 anos tive uma relação realmente doentia com a comida’. Ela também contou que na adolescência, quando era estrela do Disney Channel nos telefilmes de ‘Camp Rock’, foi intimidada por seus colegas de aula por causa de seu peso, o que por sua vez levou à bulimia. ‘Eu estava fazendo shows com o estômago vazio’, disse ela. ‘Eu estava perdendo minha voz por causa disso’.

A mais recente aparição de Demi Lovato na TV foi no revival de Will e Grace, em que interpretou Jenny. Já nos cinemas, a cantora e atriz apareceu em Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars da Netflix. O mais recente lançamento musical de Lovato foi Dancing With The Devil, disco lançado no início de abril.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter