UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Sem Perry Edwards e com mensagens de empoderamento, Little Mix estreia nos palcos brasileiros

Little Mix. Foto: Daniel Outlander / PopNow

Foram oito anos de espera e muita ansiedade, mas enfim chegou o grande dia. Neste domingo (8), o Little Mix fez sua grande estreia nos palcos brasileiros, para felicidade dos fãs apaixonados que aguardavam o primeiro show no país. Outrora se nem mesmo todo o tempo foi capaz de diminuir a conexão entre os faz e banda, a apresentação deixou um pouco a desejar.

O Little Mix é fenômeno mundial na música. Formado no The X Factor, em 2011, a banda é composta por quatro integrantes: Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards. Perrie não pôde vir ao Brasil e este fator deixou diversos buracos no show. Se por um lado, fãs ficaram um pouco desolados com o cancelamento da vinda da cantora, suas companheiras de banda ficaram um pouco desconcertadas sem a presença da integrante. Não havia uma marcação do show para caso houvesse uma ausência, e isso deixou o resultado bastante nítido.

O show

Little Mix. Foto: Divulgação / Helena Yoshioka / IHF

Quase que pontualmente, por volta das 20h45, o Little Mix subiu ao palco após uma explosão. No telão, imagens mostravam o “fenômeno Little Mix” sendo relatado em uma espécie de jornal. Enquanto isso na plateia, o público alvoroçado já levantava algumas bolas de látex (bexigas) amarelas enquanto aguardavam o grupo entrar. E elas vieram! Vestindo um macacão laranja, as três integrantes surgiram ao lado de quatro bailarinos. De costas para o público, revelaram logo os figurinos escolhidos para ocasião. E abrindo o show com “Salute“, o grupo logo levantou o público com o sucesso “Power” e a estrondosa “Woman Like Me“.

Se tratando de um evento com uma temática de enaltecimento da mulher, o show aconteceu em um dos dias mais importantes: o Dia Internacional da Mulher. A data não passou despercebido e foi lembrada pelas integrantes em algumas projeções no telão, que mostravam incentivos à sonoridade e empoderamento.

Após saírem do palco para essa interlude com mensagens e a subsequente apresentação de “Wasabi“, o trio fez o primeiro contato verbal com o público.

“Brasil, nós finalmente estamos aqui!” – Little Mix.

“Brasil, nós finalmente estamos aqui! Ai, meu Deus. Eu posso dizer, esperamos muitos anos por esse momento! E vocês não chorem, porque se chorarem, também irão nos fazer chorar”.

Entre gritos de “Little Mix, eu te amo”, em português, as integrantes do grupo pareciam estar ainda um pouco incrédulas com a quantidade de amor que estavam recebendo dos brasileiros.

“Essa é a melhor coisa que nós já vimos” – Little Mix.

E seguiram falando com a plateia: “Ok, pessoal. Agora nós sabemos o quão louco é o amor de vocês. Essa é a melhor coisa que nós já vimos. Então nós gostaríamos de tentar algo com vocês. Se vocês nos amam, ‘Bring de Bounce Back!'”.

Chuva? Só de hits!

Little Mix. Foto: Divulgação / Helena Yoshioka / IHF

Se a chuva que caiu em São Paulo foi capaz de deixar os fãs ensopados durante o show da cantora Iza, com o Little Mix, houve uma trégua. Com grandes sucessos na carreira, a única chuva que aconteceu durante a apresentação de aproximadamente 1 hora, foi a de hits. E as meninas passearam por alguns de seus maiores sucessos, como “Only You“, parceria com Cheat Codes, o sucesso “Black Magic“, além de “Shout Out My Ex“, mas foi em “Reggaeton Lento“, colaboração com o grupo CNCO que o calor começou a subir.

Perrie lembrada

Little Mix. Foto: Divulgação / Helena Yoshioka / IHF

Com o desfalque de Parrie Edwards, foi notório sentir a ausência da cantora. Não apenas por ela ser uma das que mais tem partes vocais nas músicas, mas também porque parecia não haver um “Plano B”. Tudo bem que, com um quarteto, espera-se que todas se apresentem juntas em todos os shows, mas uma marcação dos shows poderia ter sido feita previamente caso alguma das integrantes não pudessem se apresentar. E durante o show, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson falaram sobre a ausência de Perrie Edwards.

“Perrie não pôde estar aqui com a gente essa noite” – Little Mix.

“Vocês sabem que Perrie não pôde estar aqui com a gente essa noite, então precisamos que vocês cantem com a gente essa próxima música. E a gente gostaria muito, por favor, que vocês rezassem pela Perrie”, disseram as artistas.

Homenagem à comunidade LGBT

Little Mix. Foto: Daniel Outlander / PopNow
Little Mix. Foto: Daniel Outlander / PopNow

Antes da comovente “Secret Love Song, Pt. II“, o Little Mix exibiu no telão uma bandeira do Brasil sobreposta à bandeira LGBT. Logo, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson surgiram com uma bandeira do orgulho LGBT em mãos, com uma mensagem muito bonita.

“Este som é importante porque ele representa a comunidade LGBT”, disse o grupo antes do singleSecret Love Song, Pt. II“.

Veja a setlist do show

Little Mix Setlist GRLS! 2020 2020

Veja a galeria de fotos do show

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera) Naya Rivera. Foto: Reprodução / Instagram (@nayarivera)

Naya Rivera: Polícia acredita que atriz salvou o filho, mas não tinha energia suficiente para se salvar

Séries

Kelly Key. Foto: Divulgação Kelly Key. Foto: Divulgação

Kelly Key traz detalhes de produção ‘Do Jeito Delas’ e fala sobre parcerias femininas

PopEntrevista

Cinelab Aprendiz Cinelab Aprendiz

Terceira temporada do reality Cinelab Aprendiz chega à reta final

Séries

Kevin o Chris. Foto: Divulgação Kevin o Chris. Foto: Divulgação

Kevin o Chris é primeiro cantor convidado de ‘De Férias com o Ex’

Séries

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup