Brasil

Segunda edição do Skuta Festival acontece na Arena Anhembi

Skuta Festival. Foto: Reprodução/Instagram (@skutafestival)

Após o sucesso absoluto da primeira edição que reuniu 46 mil pessoas, a WorkShow e a RB Music irão reunir mais um vez os maiores artistas do Brasil em um só festival. No dia 25 de maio, agora na Arena Anhembi, sobem ao palco as duplas Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e ainda Marília Mendonça, Wesley Safadão, Ferrugem, Léo Santana e Cat Dealers.

Para entregar ao público o melhor do entretimento ao vivo já visto no Brasil, assim como na primeira edição, os artistas se apresentarão em dois palcos, somando mais de 10 horas de shows

PUBLICIDADE

Em 2018 o Skuta Festival chegou apresentando conceitos de estrutura e organização internacional, com essa proposta, criou-se o ‘Padrão Skuta’ e agora o festival chega a sua segunda edição. Na grade, estilos diferentes entre eles. Sertanejo, forró, axé, pagode e música eletrônica, ou seja, o festival do jeito que você sempre sonhou.

Juntos estes artistas têm mais de 20 bilhões de visualizações no YouTube, superam a marca de 60 milhões de seguidores -somente no Instagram-, movimentam um mercado de shows com média de público de 30 mil pessoas por apresentação e, por estes e outros motivos merecem algo que represente o real tamanho deles.

Diferenciais

– Áreas: Skuta Premium (Área Vip), Skuta Open Bar (Pista Open Bar) e Arena Skuta (Pista);

– Bares localizados em pontos estratégicos do Local;

– Skuta Open Bar: dispõe de um serviço de open bar de cerveja, água e refrigerante.

As Atrações 

Skuta Festival. Foto: Reprodução/Instagram (@skutafestival)

Henrique & Juliano

Os irmãos de Palmas/TO foram os primeiros artistas brasileiros a atingirem a marca de seis bilhões de visualizações no YouTube. Desde o DVD gravado em Brasília, são responsáveis pela trilha sonora de milhares de pessoas. Hoje, acumulam dezenas de sucessos e recordes de público por onde passam.

Zé Neto e Cristiano

Ficaram conhecidos em nível nacional em 2016, quando emplacaram a música “Seu Polícia” como a mais tocada do ano.  Atualmente estão entre os cinco artistas mais ouvidos com os hits  “Largado Às Traças”, “Notificação Preferida” e “Bebida na Ferida”.

Wesley Safadão

Dispensa apresentações, com o bordão “Vai Safadão, vai Safadão” conquistou o Brasil e quebrou a barreira entre o nordeste e o restante do país. Atualmente podemos dizer que Wesley Safadão consegue surfar em todas as ondas, do forró ao pop.

Marília Mendonça

Considerada a Rainha da Sofrência, se tornou referência não só em seu estilo, mas também junto a nomes consagradas da MPB. Aos 23 anos é uma artista fora da curva natural do sucesso, no Brasil supera artistas como Lady Gaga, Katy Perry e Adele em visualizações no YouTube, com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. 

Maiara & Maraisa

As gêmeas multiplicaram os 10%, primeiro sucesso nacional da dupla, e seduziram o público com carisma e qualidade. Emplacam um sucesso atrás do outro e tem como curiosidade a diferença de timbres entre elas. Com o último trabalho “Reflexo”, emplacaram diversas faixas entre as mais tocadas no Brasil.

Léo Santana

O “Gigante”, como é chamado pelos fãs, apareceu no cenário musical com o mega hit “Rebolation”, desde então, se tornou um dos nomes mais fortes da Axé Music. Seu show eletrizante faz com que o público não pare um só minuto. 

Ferrugem

 Se tornou referência na cena de samba e pagode através das suas canções românticas. Em 2017 gravou o seu primeiro DVD intitulado “Prazer, Eu Sou Ferrugem”. O projeto contou com a participação de grandes artistas brasileiros, como Thiaguinho, Suel (vocalista do grupo Imagina samba), Bruno (vocalista do Sorriso Maroto) e a dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, que vem se tornando um dos maiores nomes da atualidade no cenário eletrônico, tendo se apresentado de norte a sul do Brasil, e somando mais de 40 milhões de streams no seu canal do Youtube, além de milhões de streams nas plataformas digitais. 

Sair da versão mobile