UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Eletrônica

RÜFÜS DU SOL lança o quarto álbum de estúdio, ‘Surrender’

Foto: Divulgação

O trio de  live-eletrônico  indicado ao Grammy RÜFÜS DU SOL lança hoje o quarto álbum de estúdio, “Surrender“. O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais , é uma estreia Rose Avenue e Reprise / Warner Records – distribuição nacional Warner Music Brasil.

Render representa um novo capítulo no universo da banda, caminho que ela vem lapidando e alimentando desde a concepção. Criado nos termos próprios do trio, conforme eles viajavam pelas faixas próprias de sonoridades distintas, eles cruzaram a ponte que separava como raízes independentes do poder da música ao vivo. As gravações demonstraram um som ainda mais pesado e ousado que foi criado no passado, resultado da culminação de influências que vão de Trent Reznor e Nine Inch Nails a Moderat e Jon Hopkins

Previamente lançando singles de “Surrender“, os músicos já atingiram a marca de mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas, deixando clara a demanda enorme pelo retorno da banda e como expectativas pelo álbum completo. Da nostalgia do amor e do romance na faixa de abertura “Next To Me”, às esperançosas emoções retratadas em “Alive”, e ao senso angustiado de “On My Knees”; o álbum mais uma vez demonstração a habilidade da banda de se separarem de outro patamar de artistas que fazem apresentações ao vivo, escrevem canções que comovem num nível profundo a individualidade, assim como desempregados em uma multidão.

Foto: Divulgação

Nas gravações é possível ver ainda o RÜFÜS realizar experimentações e colaborações pela primeira vez, dando boas-vindas a Curtis Harding para integrar a faixa- título do álbum, assim como o coro infantil baseado em Los Angeles tanto na faixa-título quanto na música “Faça acontecer”. Com essa profundidade, o álbum resultou no mais comovente e humano projeto que já foi feito pelo trio.

O vídeo que acompanha a música ”Não Quero Sair” foi filmado em Lancaster / Palmdale, Califórnia, e dirigido pelo diretor da banda, Alex ‘Katzki’ George. Uma escultura lembra uma performance arrasadora de RÜFÜS DU SOL ao vivo, e está posicionada contra um fundo industrial de linhas poderosas que permanecem no deserto de Mojave.

Os primeiros vídeos musicais foram lançados juntamente com os primeiros singles do álbum e continuaram a expandir a visualização do universo de RÜFÜS DU SOL, graças às interpretações únicas de aclamados diretores e companhias de produção. Mais recentemente, o diretor criativo da banda, Alex ‘Katzki’ George, colaborou com Ruff Mercy, um diretor de animação e um artista baseado no Reino Unido criaram animações visuais no projeto topo do vídeo, dando ao “ On My Knees” uma vibe mais dark de rave dos anos 90. “ Vivo ‘”Trouxe o diretor James Frost e a companhia de entretenimento EPIC Games emprestando a linha realidade entre e imaginação usando uma linguagem de desenvolvimento da EPIC, o Unreal Engine, a ferramenta mais avançada e aberta de criação 3D em tempo real. Mais recentemente, RÜFÜS DU SOL chamou o diretor futurista Osk para criar topografias geradas por inteligência artificial e imergir os espectadores em paisagens complexas no vídeo de “Next To Me”.

Ouça o novo álbum:

O álbum estreia em meio a um turbilhão de shows de turnê e temporada de festivais da banda, que já performou partes do novo projeto pelo mundo em palcos renomados como o Red Rocks Amphitheatre, o Austin City Limits, e o Governors Ball. Com as datas dos festivais III Points Miami e Outside Lands San Francisco quase chegando, “Surrender” dá aos fãs de RÜFÜS DU SOL a oportunidade única de acompanhá-los pelo mundo. 

A turnê do trio pela América do Norte se inicia em novembro, chegando a cidades do sudeste do país. Um dos maiores destaques dessa agenda é o estádio Los Angeles Banc of California, ir tocar por 3 noites consecutivas para 70 mil fãs. Duas noites extras foram adicionadas a pedido dos fãs, fazendo desta a maior performance já realizada pela banda em Los Angeles até agora. 

Surrender” representa um marco para Tyrone, Jon George e James. Não apenas como um disco que funciona super bem numa inquietante e escura pista de dança, mas que também é igualmente impressionante num estádio para 25 mil pessoas. “Surrender” é uma mensagem de maturidade pessoal e conexão profunda com sua comunidade, entregando um RÜFÜS DU SOL que expressa confortavelmente seus dores e tristezas para todos testemunharem sua presença. Essa garantia mútua entre artista e audiência é o que continua a destacar o grupo como os únicos a entenderem a si próprio e, ao mesmo tempo e tão intensamente quanto, explorarem a alteridade. 

Assista ao clipe de I Don´t Wanna Leave:

Confira a tracklist de “Surrender”:

  1. Próximo a mim
  2. Faça acontecer
  3. Ver você de novo
  4. Eu não quero sair
  5. Vivo
  6. Vivo (Reprise)
  7. Nos meus joelhos
  8. Incêndios
  9. Rendição (com Curtis Harding)
  10. Devoção
  11. Sempre 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content