Connect with us

Lollapalooza

Rooftime faz público do Lollapalooza vibrar em estreia no festival

Créditos: Rodrigo Birai

Em mais uma edição inesquecível do Lollapalooza, o trio brasileiro Rooftime deixou o público em êxtase e foi um dos grandes destaques do último dia do festival em sua estreia no festival, no Palco Perry’s by Johnnie Walker Blonde.

Demonstrando sua pluralidade musical, o Rooftime provou mais uma vez sua capacidade de diversificar sons e ritmos que harmonizam com a ocasião em que se apresentam, sempre com um repertório diversificado e uma combinação única de voz, instrumentos e produção ao vivo que não falha em fazer o público vibrar. 

O repertório contou com grandes sucessos como “Don’t Let it Go” e “I Will Find”, parceria com Vintage Culture, e faixas ainda não lançadas nas plataformas, como a emocionante “I Promise You”, uma das favoritas dos fãs. Algumas das inéditas estarão no álbum de estreia do Rooftime, previsto para o segundo semestre deste ano. Eles também fizeram um cover da canção ‘Don’t You Worry Child’, do Swedish House Mafia.

O grupo, formado por Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel Souza e Rodrigo Souza, também estreou neste domingo o novo formato de suas apresentações ao vivo, pensado para aproximar o público e deixá-lo mais imerso nas mensagens que transmitem através da música. Neste formato inédito, que será levado para todo o país, apenas Lisandro fica por trás da mesa de mixagem, enquanto Gabriel e Rodrigo cantam e tocam violão mais soltos no palco.

O figurino usado pelo trio representa o paralelo que apresentam entre o eletrônico e o orgânico, em um contraste semelhante ao da cidade com a natureza. “É essa a ideia que a música deles passa, que transita nesse lugar da tecnologia, do eletrônico, com o orgânico que é o vocal, o violão, e a sonoridade de um ambiente de natureza”, explica o stylist Thiago Ferraz.

Conquistando um público fiel, mesmo com pouco tempo de estrada, e crescendo no cenário nacional com músicas repletas de personalidade, o Rooftime se destaca como um dos poucos grupos de música eletrônica no Brasil. O show no Lollapalooza marcou um dos maiores momentos da carreira do trio, que ainda tem muito potencial para mostrar.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter