UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Legado: O show

Brasil

Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan apresentam primeiras faixas do DVD ‘Legado FenomeNow’

Foto: Divulgação


Nesta sexta-feira (4), Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan apresentou “ Legado FenomeNow” – segunda edição do projeto, que vem após o grande sucesso do “Legado O Show”. Com o total de 13 faixas, o DVD é composto por medleys, composições já consagradas e quatro faixas inéditas, com participações especiais de Turma do Pagode, Rodrigo Junior (filho de Rodriginho e irmão de Gaab), Mc Davi e Mc Hariel.

Os cantores receberam a imprensa na noite desta quinta-feira (3), e contaram um pouco mais da segunda edição do projeto.

“É importante passar essa intimidade, não só musical como também nossa relação por trás dos bastidores e que vão estar com nós pelo resto da vida”

“Nas participações a gente se preocupou em trazer pessoas que fizeram parte da nossa vida e da nossa trajetória. Algumas são músicas que algum momento tinham cantado com a gente no passado, outras a gente quis gravar e trazer uma forma nova, mas para gente é importante passar essa intimidade, não só musical como também nossa relação por trás dos bastidores e que vão estar com nós pelo resto da vida”, comenta Gaab.

“A gente não se preocupa em colocar pessoas que está tocando na rádio e estourado, queremos fazer jus ao legado mesmo, de amizade e que inspiramos nas pessoas”, Rodriguinho.

O trabalho que começou numa brincadeira em casa, os três artistas buscaram trazer característica e o som predominante de cada um, sendo a bateria e o baixo, do Mr. Dan, o pandeiro e teclado, do Rodriguinho e o DJ, do Gaab.

“Acho que o maior desafio do legado foi pegar os três sons em cima do palco, que é o meu som, o samba, o Gaab que puxa mais para o hip hop e o Mr. Dan que é o R&B”.

“O Legado FenomeNow a gente veio com os mesmos modos que a primeira edição. O intuito desse trabalho é trazer somente faixas nossas que foram gravadas ou por nós mesmos ou por outros artista e fazer uma roupagem nova em cima delas. Acho que o maior desafio do legado foi pegar os três sons em cima do palco, que é o meu som, o samba, o Gaab que puxa mais para o hip hop e o Mr. Dan que é o R&B. Na primeira versão deu muito certo, já nessa fizemos uma coisa pensada porque sabíamos como ir ser a aceitação da galera, conta Rodriguinho”

O DVD foi gravado em meio a pandemia no terraço da casa do Gaab, seguindo as recomendações e normas de segurança da vigilância sanitária. Como previstos sempre acontecem, Rodriguinho contou que a segunda edição, ainda contava com Vitão e Luísa Sonza, mas devido eles testarem positivo para o covid-19, as músicas gravadas com eles entrarão como faixas bônus.

“Legado FenomeNow” será lançado por partes nas plataformas e no YouTube. Os lançamentos acontecem em 4 blocos a cada 15 dias. O primeiro bloco de músicas é: “Será Que Vale a Pena/Deus Quer/ Só Você Não Vê”, “Love 66” (feet com MC Hariel, MC Davi), “Ai Meu Deus/Sem Vergonha” e a inédita “Carro e Avião”, que ganharam seus vídeos no YouTube do projeto.

Assim como na primeira parte, Rodriguinho, Gaab e Mr.Dan irão fazer uma turnê. “Na primeira edição a gente fez dois shows por mês e vamos procurar fazer igual. O primeiro já está marcado, para o dia 29 de janeiro, no Espaço das Américas. O restante vamos continuar seguindo assim com dois, três shows por mês no máximo e se tudo der certo vai ser cerca de 24 shows no ano”, Mr. Dan.

“O legado vai ser uma parada para a vida inteira, mas ainda não é uma coisa que a gente imagina como vai ser para frente”

Sobre uma terceira edição do projeto, os artistas deixaram a gente com muita expectativas: “O legado vai ser uma parada para a vida inteira, mas ainda não é uma coisa que a gente imagina como vai ser para frente. A gente vai usando esse tempo a nosso favor para criar coisas novas e artistas novos que podemos conhecer e trazer para dentro do projeto. Quase certeza que vai ter uma terceira edição, a gente está ansioso como geral e o que seria essa terceira parte, porque não temos uma noção do que pode acontecer, mas vai acontecer”, Mr. Dan.

Ouça:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Escute trecho de música da Anitta para o filme ‘Velozes e Furiosos 9’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter