UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

Revelação do R&B brasileiro, Isadora lança primeira parte do álbum de inéditas, ‘Mulher 21’

Isadora. Foto: Divulgação.

A missão de homenagear e empoderar mulheres continua sendo cumprida com maestria pela cantora Isadora — revelação do R&B no Brasil —, que agora lança a primeira parte do seu novo álbum, “Mulher 21”, homônimo ao single de estreia, lançado no Dia Internacional da Mulher. O lado A do projeto chega às plataformas de música nesta sexta, dia 23.

São cinco faixas na voz da cantora, que mergulham profundamente no universo feminino. Entre elas estão duas autorais, a já lançada “Mulher 21” e a inédita “Zero a Zero”; e três releituras de grandes sucessos da música popular brasileira: “Perigosa”, do grupo As Frenéticas; “Chega”, da cantora Mart’nália, e “Não Enche”, de Caetano Veloso, — esta última que recebeu a aprovação do próprio compositor para alterar o gênero da letra, do masculino para o feminino.

“O projeto todo é a realização de um sonho. A “Mulher 21” é só um pedacinho de tudo o que eu ainda quero mostrar. Todas as músicas que escolhi pra esse álbum têm um significado importante na minha vida, na minha história, e na história de muitas mulheres. O resultado está incrível e tenho certeza que o público vai gostar e se identificar com a mensagem”, revela Isadora.

M21. Foto: Divulgação.

Para acompanhar cada uma das faixas, a cantora preparou uma série de vídeos no formato inovador dos “visualizers”, em que os registros visuais são mais minimalistas e não seguem, necessariamente, um arco narrativo, mas trazem uma nova percepção da música, aliada à sonoridade. Eles serão divulgados semanalmente e o primeiro, da canção autoral “Zero a Zero” — com composição assinada pela própria artista, junto de Bárbara Dias —, foi inspirado em [incluir referência] e está disponível no canal do YouTube.

Trazendo uma pegada que transita entre o pop, o R&B e o neo soul, Isadora traz um novo conceito para a música brasileira contemporânea e promete ainda mais novidades para a segunda parte do álbum, que estreia ainda este semestre. Todos os lançamentos são produtos da gravadora Onda Musical e SoulTime Talents.

Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem Isadora. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 26 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 700 mil mensais, mais de 490 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter