Connect with us

WOW!

Rapper do hit ‘Watch Me (Whip/Nae Nae)’, é preso acusado de matar o próprio primo

Foto: Divulgação.

As polêmicas dessa semana estão com gás total, e mais uma aconteceu nas terras norte-americanas, que tem deixado os tabloides e o público completamente chocados.

O rapper Silentó, o dono do grande hit ‘Watch Me (Whip/Nae Nae)’ de 2015, foi preso, acusado de assassinar o seu próprio primo, Frederick Rooks, pelo que apontam as investigações que andam sendo feitas.

De acordo com o canal BBC e a revista Variety, a informação foi confirmada pela polícia de DeKalb, em Georgia, EUA, onde o rapper de 23 anos, cujo nome verdadeiro é Ricky Hawk, está preso. 

O crime que aconteceu no dia 21 de janeiro foi relatado pela polícia, onde em seu Twitter, uma publicação notifica a prisão do artista. ‘Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, a polícia iniciou as investigações da morte de Rooks após ele ser encontrado baleado em Deep Shoals Circle.’

Os policiais que participam de todo o processo investigativo para descobrir a motivação do crime, contaram que Frederick Rooks foi encontrado na rodovia com múltiplos ferimentos de bala e foi declarado morto no local.

De acordo com as fontes envolvidas na polêmica, nenhum, dos representantes do artista retornaram o contato da publicação para comentar o assunto, ou confirmar a veracidade dos fatos, até a publicação desta matéria.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

‘Está sendo uma experiência desafiadora’: ALV fala sobre novo EP ‘Ar’, inspirações, novidade especial e mais

PopEntrevista

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter