UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Tierry. Foto: Divulgação.

Sertanejo

Promessa do mercado musical, Tierry é o próximo convidado de Renato Fernandes, no Youtube

Estreado no dia 26 de maio, o canal “Prosa do Sertanejeiro” tem se tornando referência de informação, nas mídias sociais e fora do universo virtual. Com seu “network” e “expertise”, Renato Fernandes, o “Sertanejeiro”, vem conquistando um espaço cada vez mais amplo, sendo fonte, no entretenimento e jornalismo. As informações, muitas vezes, exclusivas, são reveladas ao especialista, em uma conversa leve, descontraída e respeitosa, o que conquista os internautas.

Sexta-feitra (02), às 19h, o nome que ganha espaço no canal “Prosa do Sertanejeiro” é Tierry ou melhor, “Tiehit”, apelido que o artista ganhou após se tornar referência em singles de sucesso.

Em uma crescente considerável na música, ele figura entre os mais tocados do país, com três canções em destaque. Vale ressaltar, também, o alcance de “Rita”, música que está entre as 50 mais ouvidas da playlist “50 virais do Brasil”, em 16º posição, além de atingir, no YouTube, mais de 18 milhões de acessos, o que tem gerado grande agitação entre os fãs, artistas e celebridades, que fazem posts na internet, ouvindo a canção.

Outras duas em evidência do cantor baiano são: “Hackearam-me” e “HB20” que possuem 28 milhões de views e 33 milhões de views, respectivamente.
Você certamente conhece estes e outros trabalhos de Tierry, afinal, ele já soma mais de 30 canções, que foram regravadas por duplas e consagrados nomes da atualidade. Entre elas, “Os Anjos Cantam” (Jorge e Mateus), “Te Assumi pro Brasil” (Matheus e Kauan), “Moça do Espelho” (Zé Neto e Cristiano), “Puxa, Agarra e Beija” (Turma do Pagode) e outras diversas que conquistaram Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria e muitos outros.

Com suas melodias marcadas pelo refrão “chiclete” e por falar de amor de maneira cotidiana, Tierry garante que toda a recepção dos fãs deve-se a sua essência. “Acredito que as minhas músicas são muito bem recebidas pelo público por eu retratar os sentimentos como, de fato, são. Falo de tudo, de amor, de traição, de vida, de curtição. Penso que esta é a verdadeira fórmula de ter êxito nas canções e faz elas serem tão bem aceitas por todos”, afirma.

No entanto, na atualidade, ele alça voos maiores. Em entrevista ao “Prosa”, Tierry contou que agora faz parte do escritório WorkShow, onde assinou ontem seu contrato. “Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira. Desde os números expressivos das minhas canções, até todo carinho que tenho recebido dos fãs e dos colegas de profissão. Ontem, iniciei mais um capitulo, nessa história que escrevo com tanto amor. Agora, sou do time da Workshow, esse escritório incrível, responsável por grandes nomes como Marilia Mendonça (minha parceira em Hackearam-me) , Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e tantas estrelas da nossa música. Sou só gratidão!”, declara.

Para Renato Sertanejeiro foi um prazer receber esta novidade em primeira mão. “Acredito que quando trabalhamos com seriedade, nós conquistamos, aos poucos, a confiança da indústria. Busco, cada dia mais, me aperfeiçoar na música, é o que amo fazer, sou muito feliz de trabalhar com meu hobby e saber das minhas responsabilidades ao noticiar grandes marcos na carreira de tanta gente bacana”, conta Sertanejeiro.

O influenciador tem proporcionado ao público uma experiência diferenciada, dando detalhes dos “bastidores” do show business. Por conta disto, a plataforma encontra-se em uma considerável crescente, alcançando, em poucos meses, mais de 6 milhões de views e quase 100 mil inscritos.

Em tempo: Tierry tem participado de projetos de outros artistas como, “Bob” de Fernando e Sorocaba (cabe aspas do Sorocaba), Matheus e Kauan(breve lançamento), “Dona Encrenca”, de Kevi Jonny. Além do DVD da cantora Manu, em Goiânia.

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup