UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Preta Gil e Pabllo Vittar gravam clipe de ‘Decote’, no Rio, pregando a liberdade e o amor

Nesta terça-feira (13), Preta Gil e Pabllo Vittar se encontraram nas ruas do Centro do Rio de Janeiro para gravar o clipe da música “Decote”. O trabalho fará parte do sexto álbum de Preta, Todas as Cores, que é produzido por Batutinha e será lançado em agosto. Para o vídeo, foram selecionados 40 fãs, de diferentes estados do Brasil, escolhidos através de um concurso de vídeos postados na internet, em que se pedia muita dança e “bateção de cabelo”.

“É hora da gente jogar luz nas pessoas e fazer com que todo mundo brilhe. Mostrar a diversidade, mostrar que é isso: somos  diversos, somos amor e o clipe fala sobre isso. Então os meus fãs tinham que estar comigo, óbvio, sempre!”, comentou Preta.

Segundo Preta, a música fala sobre libertação e por isso o convite a Pabllo Vittar:

“É uma música que fala de liberdade, de você ser você, de não se prender a nada, a não ser aos seus valores, ao seu amor próprio. Então é ‘libere seu decote, sua saia, seu bigode, seu cabelo cumprido’, sem amarras! É uma música que fala disso, de libertação. E acho que a Pabllo  é um símbolo disso tudo e eu, bem ou mal também sou, né? Estou aí há muito tempo lutando. A Pabllo é uma pessoa maravilhosa, uma mulher iluminada. Eu estou pinto no lixo aqui!”.

Nascida em São Luiz do Maranhão, Pabllo Vittar se popularizou através da divulgação de seus trabalhos na internet e é hoje um dos nomes mais celebrados da cena pop nacional e já lançou um álbum de estúdio e um EP. Pouco antes da gravação do clipe, Pabllo também contou como se sentiu com o convite:

“A Preta é uma grande conselheira pra mim, uma grande ídola, uma grande mestra, maravilhosa. E eu fiquei muito feliz com o convite de participar da música e do clipe e a gente vai quebrar tudo e eu espero que as pessoas gostem do resultado depois, porque está tudo sendo feito com muito carinho e com muito amor, então a gente quer o melhor pra essa música e pro clipe. Estou muito feliz!”

Dirigido pela própria Preta, o clipe foi gravado no casario colonial do Arco do Teles, tradicional zona boêmia do centro do Rio de Janeiro. Preta e Pablo, interpretam duas mulheres empoderadas, que capricham no decote pra cair no samba. As duas vestiram figurinos da grife italiana Gucci e se divertiram bastantes nas gravações, que duraram toda a noite. O clipe será lançado em breve.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

‘Plastic Hearts’: todas as novidades do novo álbum de Miley Cyrus​

Pop

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup