UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

PopStar: Novo reality da Globo traz formato inovador para os domingos

Pretinho Da Serrinha, Hamilton de Holanda, Nando Reis, Sophia Abrahão, Samuel Rosa, Toni Garrido, Ludmilla, Baby do Brasil, Tiago Leifert e Junior Lima.

Mais uma vez a Rede Globo aposta na música para entreter os telespectadores nas tardes de domingo. “PopStar” é um formato original, conta com a apresentação de Fernanda Lima e Tiago Abravanel nos bastidores. O programa  estreou neste domingo, 9, com 14 competidores famosos e irá premiar o vencedor com R$250 mil.

O time que subirá ao palco a cada domingo é formado pelo jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez.

PopStar. Foto: Divulgação/TV Globo

A cada semana, o programa possui um time de jurados diferentes. Eles serão responsáveis, junto com a plateia interativa, pela análise e votação dos 14 talentos que subirão no palco do programa. Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. E neste dia 9, teve a participação de Pretinho Da Serrinha, Hamilton de Holanda, Nando Reis, Sophia Abrahão, Samuel Rosa, Toni Garrido, Ludmilla, Baby do Brasil, Tiago Leifert e Junior Lima.

Mesmo com um clima de descontração e animação, o novo reality não foi recebido muito bem pelo público. As pessoas não conseguiram compreender as regras do programa e criticaram a questão de o elenco ter cantores profissionais, o que é injusto com aqueles que nunca cantaram profissionalmente. Uma internauta mencionou: “Confesso que estou meio perdida. Tem gente aí que já é cantor profissional, concorrendo com gente totalmente fora da área.”

Outro ponto debatido foi a questão da popularidade de certos famosos, já que o público vai acabar votando por ter afinidade com certas pessoas e deixando de lado a questão principal, que é a voz. O placar da competição tem a participante Mariana Rios em primeiro lugar. A atriz cantou “Empire State Of Mind”, de Alicia Keys, fez uma apresentação brilhante.

Clique e veja os vídeos da estreia do programa.

Entenda as regras do programa:

1° e 2° programas:
Nesta fase, cada artista poderá atingir um máximo de 21 estrelas:
Dez estrelas serão dadas por um grupo de dez especialistas – que muda a cada domingo. Cada um deles pode dar, ou não, uma estrela para a performance. Nesta fase os candidatos terão um bônus: se oito especialistas votarem, automaticamente ele ganha uma estrela bônus que será somada ao placar. Com isso, o placar dos especialistas pode chegar até a marca de 11 estrelas.

As outras dez estrelas virão da média dos votos da plateia interativa, que assiste o show de frente para o palco, vota do estúdio e gera uma média para o participante.

3° programa:
A partir do terceiro programa, mais dez pontos entram no jogo, vindos do voto do público, que vota pela internet e decide quantas estrelas merece cada apresentação. A soma das três pontuações forma um ranking eliminatório ao longo do programa.

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup