UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

PopEntrevista

PopEntrevista: Shawn Hook fala sobre carreira e parceria com Vanessa Hudgens

Shawn Hook. Foto: Divulgação.

Na última quarta-feira, 17, o PopNow conversou com o astro Shawn Hook pelo telefone. O cantor foi super simpático e contou pra gente com exclusividade um pouco da sua carreira, sua parceria com Vanessa Hudgens e sobre vinda ao Brasil.

Shawn Hook é cantor, compositor e produtor canadense. Seu single ‘Sound Of Your Heart’ ficou entre o top 40 nas rádios em 2016, e o videoclipe alcançou mais de 8,5 milhões de visualizações no YouTube. Além de cantar e compor, Shawn sabe tocar piano, guitarra, baixo e trombone. O canadense já ultrapassou 3 milhões de views em seu clipe ‘Reminding Me’, parceria com Vanessa Hudgens, em apenas 4 semanas de lançamento.

CONFIRA A ENTREVISTA

PopNow: Seu single ‘Reminding me’ com Vanessa Hudgens é um grande sucesso! Você já tem mais de 3 milhões de visualizações. Como você se sente sobre isso?

Shawn: Eu estou muito animado e muito feliz com o sucesso dessa nova musica, é maravilhoso! Eu estou muito agradecido pelas pessoas terem gostado da musica e terem recebido muito bem.

PopNow: Como foi a experiência de trabalhar com a Vanessa Hudgens?

Shawn: Foi ótimo trabalhar com a Vanessa, ela é um amor de pessoa, e muito profissional. Nós nos divertimos muito gravando juntos, foi muito bom!

PopNow: Você pretende gravar mais músicas com ouros artista?

Shawn: Sim, eu acho que é ótimo gravar com outros artistas e de diferentes estilos. Vai ser ótimo fazer outras parcerias no futuro.

PopNow: Você tem o sonho de gravar com algum artista muito famoso? Quem seria?

Shawn: Sim, eu queria muito fazer parceria com o Eminem! Eu acho ele um incrível artista, eu amo suas musicas, seria ótimo gravar com ele. Também gostaria de gravar com Alicia Keys e Bruno Mars. Mas o Eminem é o meu maior sonho (risos).

PopNow: Quais foram suas principais influências musicais desde o início de sua carreira?

Shawn: Quando eu era mais novo amava assistir e ouvir Michael Jackson. Quando estava no ensino médio comecei a ouvir The Beatles, eu gosto muito do som deles. E tem o Radiohead e Coldplay, que também me inspiraram.

PopNow: Se você não fosse músico, qual carreira você seguiria?

Shawn: Essa é uma pergunta interessante. Meu pai cuida de uma grande companhia aqui  no Canadá e eu deveria seguir esse caminho (risos). Eu faria engenharia na faculdade, eu tinha essa opção, mas não (risos) eu não sei se conseguiria seguir essa carreira.

PopNow: Você nunca esteve no Brasil, certo? Você tem planos de vir pra cá?

Shawn: Não, nunca estive. Sim, eu espero que sim, eu vejo vídeos das paisagens lindas que tem por aí, e as pessoas são bem animadas, eu quero muito visitar o Brasil.

PopNow: Deixe uma mensagem pros seus fãs do Brasil!

Shaw: A mensagem que eu quero deixar pra vocês é um muito obrigado por todo o suporte, elogios, e a energia que eu recebo online, e eu espero encontrar vocês em breve!

Ouça ‘Reminding Me’: 

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup